Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Rainha da Dor (Meu Jardim de Fuxicos)

"- Muitas vezes deixamos coisas pra trás, muitas vezes nós somos deixados pra trás, somos abandonados cheios de espectativas e sentimentos não correspondidos. Mas com tudo isso também saimos mais fortes,saimos pensando que foi uma coisa ruim a menos a se enfrentar, muitas pessoas levam pro lado negativo e outras ao lado positivo. Ano novo, novos começos… Não só nos anos novos mais a cada dia, cada di...a é um novo dia pra ser alguém melhor, pra ajudar alguém a ser melhor, um novo dia pra se amar de novo, amar mais ou começar a se amar.
Não é o tempo que faz a vida, nem um dia, são as pessoas e os sorrisos, são as palavras que você diz ao longo de um dia, e as atitudes que você toma ao longo da sua vida inteira… As coisas que você não disse, os abraços que você soltou rápido demais, os beijos que não tiveram mordidas, as risadas que você segurou e até as lágrimas que você engoliu e os gritos que você minimizou pra gemidos, se for pra se arrepender que seja por não ter feito de novo. Por não poder ter aproveitado mais, se for pra se arrepender que seja por ter ficado menos, não voltar atrasado e ter levado bronca, não ter feito tudo errado,se fosse pra ser feliz que não fosse pra sempre mais agora.
Não importa o que deu errado, ou o que nem deu, você teve a chance de fazer valer, e terá de novo, só não conte com isso pra sempre, conte com isso agora, viva agora e mais uma vez eu digo: NOVOS COMEÇOS!"
Mellissa Sousa, " A Rainha da Dor" ou "Meu Jardim de Fuxicos".dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário