Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

24 de Outubro

Certa vez você disse que não era ainda o Lobo que queria ser , que não conseguia proteger todo mundo da família , de sua matilha... Mas , eu quero que saiba que pra mim você é sim !
E se hoje eu estou aqui ,sorrindo , embora em meio a problemas, devo isso a você que sempre e diligentemente tomou conta de mim. Nos invernos mais rigorosos foi o seu amor que me aqueceu em meio a tempestade .
O tempo inteiro você foi o alfa . Mesmo quando não achava que fosse, mesmo quando em suas angústias achasse não estar fazendo o suficiente .
Você resistiu bravamente as feridas expostas e cuidou de todos. Não deixou ninguém pra trás . Você nunca desistiu e nunca deixou-nos desistir .
Você fez a coisa mais sublime que poderia fazer : dar sentido a vida de alguém .
Eu não vou te desejar felicidades, saúde, paz , amor ... isso eu te desejo sempre, todos os dias .
O que eu desejo de coração é que você se enxergue e olhe que o lobo solitário não é tão solitário assim . Que a sua matilha o ama, que eu o amo e que seremos sempre essa família. Meio confusa, mas ainda assim uma família .
ir.
Sinta meu a...braço e todo meu amor , te amo Diego Costa Almeida , você é em minha vida o chapeleiro maluco que me convida para tomar chá e me faz acreditar em coisas impossíveis. Você é o meu melhor amigo em qualquer circunstância, você é acima de tudo um ser humano que me inspira a prosseguir.
Mellissa Sousa, facebook,24 de outubro de 2011.
Você ainda é uma dessas tolas pessoas com a capacidade única de me fazer chorar e ficar sem palavras,me surpreender sem nunca esperar nada e dizer...eu amo vc Mellissa Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário