Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Diego Costa, o Lobo por Thaís Soledade


A Lua está distante, cheia de fases, oscilações, ora brilhante, ora obscura... Longe, longe e longe... Mas o lobo uiva. Pede socorro e a Lua não pode dar. Fala de amores, a Lua não lhe alcança. Derrama lágrimas, a Lua não a pode secar. 
O máximo que ela pode fazer é iluminá-lo com a sua luz, a luz que nem é dela, sobre ele, mas sem ser de forma preferencial, pois ela tem um mundo a iluminar.
Será de alguma utilidade?



Diego, no dia de hoje, pouco tenho a dizer. Talvez as forças não sejam muitas, talvez as palavras não caibam em ti. Ah, sei lá, cassete! Mas uma coisa eu sei: se precisar de um abraço, veja se manda uma porcaria de um sinal de fumaça. Se precisar falar, manda um e-mail, ou liga pra porcaria do meu celular (que por sinal, nem é mais aquele que vc tem...), ou manda sms. Se precisar de alguém para esfolar seu bolso (nos últimos tempos, fala a verdade, você ficou mais rico! Né não?), pode me chamar. Se você precisar de um tapa nas costas ou apenas que lhe chamem de "ridículo", pode encher meu saco.
Só sei de uma coisa: Parabéns pra tu e vai te lascar, só para não perder o costume. xD


Afeto imenso, viu?




E veja se comemora o dia com um sorriso igual a esse aí de cima, sua peste!
=D

Domingo,23 de outubro de 2011, meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário