Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mundo Normal


Eu vim de uma quinta-feira chuvosa/Pela avenida/Pensei ter ouvido você falando suavemente./Eu liguei as luzes, a TV/E o rádio,/Ainda não consigo escapar de seu fantasma/O que está acontecendo com isso tudo?"Louco", alguns dizem.Onde está a vida que eu conhecia?Foi embora...Mas eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo normal/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo normal,/Eu aprenderei a sobreviver./Paixão ou coincidência,/Certa vez induziu você a dizer:"O orgulho destruirá nós dois em pedaços"/Bem, agora o orgulho saiu pela janela,/Cruzou os telhados/Fugiu/Me deixou no vácuo do meu coração./O que está acontecendo comigo?/"Louco", alguns dizem./Onde está meu melhor amigo quando mais preciso de você?/Foi embora.../Mas eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo normal/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo normal,/Eu aprenderei a sobreviver/Jornais ao lado da estrada/Contam sobre sofrimento e ganância,/Temido hoje, esquecido amanhã./Ooh, aqui, ao lado das notícias/De guerra santa e necessidade santa,/A nossa é apenas uma conversinha de mágoa.../E eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo normal/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo normal/Eu aprenderei a sobreviver/Qualquer mundo/É o meu mundo, eu aprenderei a sobreviver/Nenhum mundo/É o meu mundo, eu aprenderei a sobreviver/Qualquer mundo/É o meu mundo/Todo mundo/É o meu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário