Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mellissa Sousa

Diego Costa Almeida ( Top 10 pessoas )


 
E a segunda posição ( do top 10 pessoas) que fizeram a diferença em minha vida em 2012 vai para Diego Costa Almeida , meu chapeleiro maluco. Meu melhor amigo.
Falar de Diego é falar também de abraços, de flores de fuxicos, de conversas silenciosas , de metralhadoras de mágoas. Nossas mágoas. É falar de humanidade, de palavras, sentimentos. É falar de amizade.
É falar de matilhas, de florestas e caminhos densos, de Metallica.
É falar de amor. Da maneira mais sublime.
Só quem conhece nossa história pode entender a nossa sintonia, afinidade.
Sempre fez e sempre fará diferença em minha vida .
Será eternamente meu chapeleiro maluco e eu sua Alice
*-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário