Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

A Melhor História da Turma da Mônica

O quadrinho que eu posto hoje está circulando pelo facebook por meio desse blog:http://www.voutedizer.com.br . Inicialmente eu não liguei a mínima,mas depois de ler,e relembrar os tempos em que eu linha o Almanaque de Férias da Turma da Mônica,fiquei muito emocionado com essa singela história do Maurício de Souza.Honestamente,eu prefiria que ele não tivesse mudado o traço no "A Turma da Mônica Jovem" para o estilo mangá (para mim,foi um completo desperdício que tirou a originalidade e a pureza dos traços originais,sem falar que descaracterizou e comercializou ainda mais uma parada tão infantil,mas enfim...).Porém,realmente eu concordo:O cara é um gênio,e se não for, tem momentos de rara sensibilidade e beleza.Dedico essa postagem aos meus amigos,todos eles que me aturam até o fim,e as pessoas que eu amo.Um bom início de semana a todos,e fiquem com Deus.Até a próxima^^.

A melhor história da turma da Monica

Quem já acessa o vtd, sabe que eu sou muito fã da turma da Mônica, e quando eu passeava pelo mar internético me deparei com uma história super legal da turma da Monica e resolvi compartilhar com vocês, que o Mauricio é gênio todos sabem, o cara é uma pessoa que marcou a infância de muita gente que cresceu lendo seus quadrinho, vejam:









Nenhum comentário:

Postar um comentário