Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Monologo sentimental de um Nerd - ATO I



Me sinto só,mais não sei de que tipo de solidão estou sentindo.Não é uma solidão de algo que se viveu, é mais para uma angústia de algo que se poderia ter vivido.Sabe quando você olha para aquela garota linda do baile, e pensa, "se ao menos ela me desse uma chance",e então outro vêm e leva a sua garota, aquela que nem sua era,mas, você havia prometido para você mesmo em casamento?
Pois é,a vida é dura meu rapaz.É bem clichê dizer isso, eu sei, a rapadura é doce,mas não é mole não.Se fosse não se cortava de pexeira! Só avisa isso a esse seu músculo cardíaco estriado movido a pulsos elétricos independentes e que cabe confortavelmente na mão de algum personagem de Mortal Kombat,quando ele dá um FATALITY, enquanto seu jogador sadicamente sorri e diz na tua cara "Eu venci otário!".
Aí você responde a provocação dizendo "Quero uma revanche!", e lá vai você de novo se fuder na mão de alguém melhor ou mais ladrão que você no jogo da vida.Assim é o amor.Porém,cansa gastar os dedos e as fichas no mesmo jogo,daí você tem três opções:Você aperta o continue para apanhar de novo ou vencer? Ou da RESET (me recuso a usar RESTART) e começa tudo de novo?Ou desisti do GAME e vai ler um livro?
Se alguém souber o que fazer com essa solidão GAME OVER que eu vivo,por favor,comente aqui.Obrigado,boa noite, e boa sorte.
Diego Costa

5 comentários:

  1. a vida eh dura xuxu... ou vc corre, ou... SENTA NELA ;)

    ResponderExcluir
  2. ("se ao menos ela me desse uma chance",e então outro vêm e leva a sua garota, aquela que nem sua era,mas, você havia prometido para você mesmo em casamento?) O nome disso é sentimento de continuidade momentânea, ou seja, seria interessante que vc soubesse que a felicidade está em VC, idealizar garotas é um sentimento emocional de apego, que leva ao apaixonamento, que por sua vez é o estado de subserviência do homem. As mulheres não merecem ser idealizadas e nem desejadas, são seres frios e interesseiros que merecem apenas migalhas de nosso amor e carinho.

    ResponderExcluir