Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

27/07/11

Eu andei muito até chegar a esse lugar.Enfrentei coisas que a maioria não suportaria imaginar, chorei, briguei, odiei e amei profundamente. Só me arrependo do que eu não fiz.Se estou ou sempre estive sozinho,a culpa pode até ser em parte minha, porém, eu sei que cada um tem o seu tempo certo e os que valerão a pena ter comigo como companheiros ou amantes mostrarão suas verdadeiras faces com o tempo. Não sei se vão retornar, mas que se retornarem que sejam outros e eu também.E aí sim,novamente, poderei dizer:não me arrependo de nada!
Me recuso a permitir que hoje seja um dia de tristeza.Tenho apenas a agradecer pelas oportunidades a mim dadas.Sai de uma etapa irei para outra.Essa é minha vida.É o que eu sou.Se errei, não adianta,por mais que seja bom e viciante, chorar pelo leite derramado.Perde-se um emprego,procura-se outro.Não é o fim, nunca será, e assim que devo fazer. Tenho defeitos a consertar, vários. E não imito a um tristeza muito forte em mim hoje, porém, não posso permitir e não permitirei que hoje seja esse tipo de dia.
Se escrevo nesse blog, não é porque eu estou dando satisfação a meus leitores, é pelo motivo ao qual aqui é meu espaço.E meu orgulho,minha vaidade me mandam,que eu não me mostre fraco.Como posso me dar ao luxo de sair por ai choramingando, quando tem uma menina phoenix por ai?É ridículo, mas, ao menos é um lembrete de que a vida deve continuar e ficar parado não é opção.Jamais será minha opção.
Então enquanto digito,escuto cocaine blues de Johnny Cash para me alegrar.Sua história é divertida,mesmo se tratando de um assassinato real.Eu amo história, me criei lendo esse livros, lendo Armando Souto Maior, Claudino Pilletti e Claúdio Vicentino.Não sei se meu destino é estar em sala de aula,mas não importa o que eu faça, eu sinto em mim que quero e vou continuar a ensinar.
Isso é tudo por hoje,leiam outros blogs,sejam felizes. A vida continua.
Diego Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário