Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Lobo e as Abelhas

Para você nunca mais dizer adeus com a imagem de uivos de lobos cinzentos meu doce amor de Mell.







terça-feira, 27 de setembro de 2011





Esperança. Sobrenome Mellissa Sousa





"Sinto falta de me apaixonar, enquanto isso tenho você. Sinto falta de amar, verdadeiramente, enquanto isso tenho você. Sinto falta de amizade, abraço e palavras amigas, enquanto isso tenho você. Sinto falta de cartas, de letras marcadas, enquanto isso tenho você. Sinto falta até do que não deveria faltar, e tenho você. Sou triste, depressivo, suicida, egoísta, infantil, mas tenho você. Por tudo que eu perdi, quando abri a caixa de Pandora, só me restou você: Esperança. Sobrenome Mellissa Sousa"



By : Diego Costa

Ps: recebi esse recado pelo Facebook, fico muito feliz de fazer a diferença na vida de alguém, principalmente na vida de um dos meus melhores amigos.




sexta-feira, 8 de julho de 2011





Conversas de MSN




"Há um vulcão na islândia desperto,e ele joga suas cinzas sobre toda a Europa, diminuindo a temperatura e esfriando o sol.É você,escrevendo em seu blog
Há algemas sendo colocadas em um homem que estava fora da cadeia há mais de 10 anos,para ser preso durante quinze anos,talvez É você quando escreve em seu blog
Há nazistas sendo julgados no tribunal de Nuremberg,há mais de 60 anos atrás.É você quando escreve em seu blog.
E tudo isso a gente sente quando não vê você."

Diego Costa
extraído de http://minhaamargadocemente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário