Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Quando eu estiver cantando/Endless Love - Renato Russo

Descrição :Renato Russo canta essa belíssima música do Cazuza em uma homenagem realizada em um show na Praça da Apoteose, RJ - 1990.


Opiniões tal como aparecem no Youtube:

Essa música ficou show na voz do Renato e qdo ele emenda Endless Love ficou melhor ainda.
Grande Renato!!
Esse é o melhor cantor, com certeza" O CARA" AMO MUITO E PRA SEMPRE!!!!


Sempre Renato Russo*_*

  • quem ficou besta fui eu , caraca demais mesmo, o saudades disso...
  • eteno ......................
  • Versão eternizada pela Rádio Cidade FM de Vitória...Linda essa música nessa versão. O curioso é que na versão do Cazuza ficou uma merda....
  • ...Por tudo isso,essa é para você, aonde quer que esteja,e aonde quer que eu vá, cante sempre comigo.Eu te amo,sempre.

     
    Tem gente que recebe Deus quando canta, tem gente que
    canta procurando Deus,
    e eu sou assim com a minha voz desafinada
    peço a Deus que me perdoe no camarim,
    eu sou assim canto pra me mostrar
    de besta, de besta, de besta

    Quando eu estiver cantando, não se aproxime, quando eu
    estiver cantando fique em silêncio,
    quando eu estiver cantando não cante comigo.

    My love,
    There´s only you in my life
    The only thing that´s bright

    My first love,
    You´re every breath that I take
    You´re every step I make

    And I
    I want to share
    All my love with you
    No one else will do...

    And your eyes
    Your eyes, your eyes
    They tell me how much you care
    Ooh yes, you will always be
    My endless love


    Tem gente que recebe de Deus quando canta, tem gente
    que canta
    procurando Deus,
    peço a Deus que me perdoe no camarim,
    eu sou assim canto pra me mostrar
    de besta

    Quando eu estiver cantando, não se aproxime,
    quando eu estiver cantando fique em silêncio,
    quando eu estiver cantando sempre
    cantem com a gente,
    Obrigado!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário