Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Nao se avexe não, amanha pode acontecer tudo, inclusive nada" ,por ívila Renata, 30 de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011


"Nao se avexe não, amanha pode acontecer tudo, inclusive nada"

É por isso que me acho perdida, porque de todas as incompreensões a pior de todas é julgar. Sofrimento por sofrimento e o mundo acabará sem coração. Hedonisticamente, egoisticamente, me uno aos sorrisos falsos e sem graça. Compactuo com um dia de sol, com muitos pensamentos aleatórios e extraviados no tempo. Me perpetúo nesse objeto de amor e de amar. Não quero mais aquela solidão, mas também não preciso de migalhas. Preciso sim, sentir bastante a alma de quem ama, e amar essa alma infinitamente inacabada e inocente. E perdidamente me encantar, com cada gesto. Perdi (ou será que vivi?) os melhores anos de minha vida achando que sabia de tudo, agora estou vivendo uma quase velhice ultra-precoce de quem nada sabe, e não aprenderá tudo até o final da vida. Por isso, meu bem meu abraço é verdadeiro, meu sorriso é de bobeira, mas meus pensamentos voam a cada 3 horas, e não me pergunte de novo, deixe que da proxima eu faço a pergunta. Cretinamente, sinto falta de muita coisa.
Comentário:" vc é a única pessoa que consegue misturar santana com alice in chains num mesmo post
isso é que é dessacralização da música", Eu, 31 de maio de 2011.
Nota: Para quem não conhece, Santana "o cantador", é um famoso forrozeiro pé-de-serra daqui de Pernambuco, e o título desse texto me evocou uma famosa música de Flávio José interpretada por ele , Se avexe não .
Nota 2: Alice In Chains é uma famosa banda do gênero Grunge de Rock


Tirado de : http://estoriasdeaprendiz.blogspot.com/2011/05/nao-se-avexe-nao-amanha-pode-acontecer.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário