Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blow'Up: Depois daquele beijo (part.II)



All the stars may shine bright
All the clouds may be white
But when you smile
Oh how i feel so good

Você gosta de brincar? Pois bem, eu tenho uma imaginação bem fertil, minha criança. A noite é tão longa, temos tempo. Aqui, agora, nesse espaço tão pequeno que...nossos corpos se esbarram gostosamente sem querer.Como eu te quero.Em carne trêmula.Viva.Como num banquete antropofágico.Seus olhos castanhos me desafiam a pensar tantas bobagens.Apenas fique assim, me encarando.Só preciso disso,e nada mais.Tudo será acessório para nós,incluindo nossas roupas, nossa pele, nosso suor.Você não sabe o quanto,e como quero.Todas as estrelas podem brilhar/Todas as nuvens podem ser brancas/Mas quando você sorri/Ah como eu me sinto bem...

That i can hardly wait
To hold you
Enfold you
Never enough

...Tão bem que mal posso esperar. Não espero, pega a faca, o punhal que,há muito tempo uma amiga distante me deu.Ela adora lâminas,e eu adoro mulheres. Manejo a minha com exatidão.Vejo seu medo,o susto quando a enfio.E subo bem devagar...rasgando a camiseta.Você reclama diz que eu sou louco mas, pode falar.No fundo,você gosta,bem ordinariamente, você gosta.Quero que você cavalgue em mim,como se fosse uma amazona sobre minha cintura.Porque é assim que você é,volúvel.Tem que te conquistar cada dia, cada hora, cada centímetro do seu DNA puxado a força pelos cabelos,pra me calar com beijo.Passei suas mãos sobre mim,sobre minha calça, e veja meu coração pulsar de uma forma que faça seu lábio inferior morder de desejo.Me puxa com força, pra abraçar você/apertar você/Nunca o bastante...

Render your heart to me
All mine, you have to be
From that cloud, number nine
Danger starts the sharp incline

O perigo começa a ficar maior. Você quer brincar com fogo, está preparada?Eu posso te queimar, e ninguém consegui até hoje enfrentar meu incêndio.Vou espalhar com meus lábios seu batom vermelho por todo seu rosto como se fosse sangue.Devagar você vai pedir quando eu morder seus lábios pra estar perto.Serei seu brinquedo, me usa com as mãos.Me explore, que enquanto eu te digo como eu sei seu segredo em suas orelha, beijando bem devagar, como se minha lingua acompanhasse sua jugular e...PARA.Olha para mim.Agora.Quero ouvir que me quer, que me deseja.Me diga um não, e eu lhe prendo nessa parede.Me dê um sim, que eu te devorarei.Não tem muito tempo.Entregue seu coração a mim/Todo meu,você tem que ser...

And such sad regrets
Oh as those starry skies
As they swiftly fall
Make no mistake, You shan't escape

Não se engane,você não vai escapar/Amarrado e preso/Não tem como se esconder de mim. Ouça:É o silêncio cantando All Mine, do Portishead. Se derramando, você vai lentamente ocupando esse vácuo de silênci.Gemendo.Baixo.Aumentando uma frequência para que todos escutem.Se segure,ligue o chuveiro.Deixe que os homens no lado de fora fiquem pensando em desejo.Mais forte se agarre.Me prenda com suas pernas em minha cintura, me desequilibre com seu desejo.Me surpreenda.É o melhor que você faz?Não...você me arranha, me rasga, me queima como um cigarro aceso.Não me deixe fugir, não me faça escapar.Tire minha timidez ao te chamar de louca,e me faça acordar para seu jogo. Todo meu,você tem que ser/Então não resista...
Tethered and tied
There's nowhere to hide from me
All mine, you have to be
So don't resist

Não resistirei a você.Me entregue tudo.Sou egoísta,e exijo você toda para mim.Sem concessões. Você não me deixa escolha há não ser...arrrrrrrrrrrrgh!Um corte.Suas unhas me fazem sangrar.Sinto raiva, tenho que eliminar isso te chamando de cachorra, de minha vagabunda,de tudo...porque é nessas horas,que um sentimento mais forte se manifesta, que é mais gostoso sentir prazer.Venha junto comigo,e nós dois ao mesmo tempo terminaremos um suíte para a lua cheia.E deixe os sentimentos jogados no chão do banheiro, junto com as roupas.E que se misturem com a sujeira,para que a água os leve embora pelo ralo,e nos deixe ainda mais nus. 

We shall exist
Until the day
Until the day, i die
All mine
You have to be 

Goze amor.Sinta.Como se fossemos um pecado original.Termine me abraçando,seu olhos tão lânguidos.Cabelos molhados, pele resgada. A música do MP3 se calando.O frio nos aproximando, com beijos que não querem parar.Cansados,estamos.Mas apenas esperando um recomeço.São apenas quatro dias de evento estudantil,e esse é o primeiro dia.O momento é tudo.E somos nada.E nós existiremos aqui,até o momento que os ônibus nos separarem.Sente essa necessidade de tesão tão grande,que queira a volta, que não aguente mais fazer com outros.Só com nós dois.Você sabe, porque você pediu essa música para eu não esquecer.E tenha certeza,foi tão divertido pensar nisso que eu não esquecerei. E lembre-se que...

Nós existiremos
Até o dia
Até o dia que eu morrer
Todo meu
Você tem que ser 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário