Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

IMPERATRIZ BLUES (Part.I)


We suffer everyday
What is it for
These crimes of illusion
Are fooling us all

Por que essa cidade é tão quente, e nós somos tão frio? Já cansei de imaginar o sexo que você já teve com todos os seus maridos de fim de semana.E eu tão distante, a lua lá fora.Não aparece.Hoje é noite de chuva.
E tudo fica tão claro enquanto escrevo em algum lugar.É tão lindo a sluzes refletidas sobre o asfalto negro,e esses postes de luzes amarelos me lembram.Eu não beijei você.Mas te desejo.Como a chuva deseja o asfalto, as lâmpadas com sua luz amarela a opacidade da noite.E o conhaque meu sexo oral.

And now i am weary
And i feel like i do
Its only you
Who can tear me apart
And its only you
Who can turn my wooden heart
The size of our fight
It's just a dream

Aonde foi,que deixamos.Nossa fé. Não sei,nunca acreditei no gênero humano.Ali,seus cabelos negros parecem o asdalto,e esse vestido,que você não teima emk arrancar na pele,sua cidade.Imperatriz.É um blues de mau-gosto feito por algum pobre diabo que se apaixonou por uma mulher do Norte que o abandonou.Isso não combina nada.Esse seu jeito de me olhar.Isso não combina nada.Com seu jeito de me beijar.Isso não combina nada.A forma como você me faz esquecer.De que,não lembro.Não importa.Deixei no hotel as chaves, não vou voltar pra casa hoje de noite.Minha casa é seu quarto,e meu cemitério seu corpo.Descanse em paz.
We've crushed everything
I can see, in this morning selfishly
How we've failed and i feel like i do
Its only you
Who can tear me apart
And its only you

Mais uma vez você foi embora.Não deixou nada para trás.Só eu mesmo.Já me acostumei com isso,acendo um cigarro qualquer,e vejo o sol apino.É meio dia peregrino,e sua barraca azul com amarelo suou a noite toda. Todas as mulheres que você desejou até os 20 anos lhe roubaram a carteira.Sobrou alguns trocados,dá para um vinho barato.E depois disso,algumas meninas que já foram tementes a Deus.E que você fez o favor de levar pro Inferno.Não ouvirei Renato Russo hoje.Talvez Johnny Cash,vai depender de meu humor,dessa ressaca,desse desejo. E dos 99 anos de pena que passarei em Folsom Prisom.
Who can turn my wooden heart
Now that we've chosen to take all we can
This shade of autumn a stale bitter end
Years of frustration lay down side by side
And it's only you

Essa cidade respira.Deus, e como respira!Seu movimento minha pequena é tão gostoso,como se já fosse ensaiado.Arfante, ardente.Sua cabeleireira morena gira,enquanto a puxo para mim.E mordo suas coxas,na parte interna.Está surpresa?Não esperava por isso?Olhe para baixo agora,e veja como meu idioma deve ser usado.As mãos vão subindo até alcançarem seu peito,e te apertarem.Como se fosse feito para isso,todo o meu tato de homem. Todo o tempo,você implorando em segredo.Para que meus lábios subissem,lentamente por sua pele pequena,morena.É tão fácil descobrir.É só você que consegue me rasgar. E fingimos durante tanto tempo não saber o que se trata até minha boca te encontrar.E você se surpreender em algum lugar do seu quarto,imaginando,suas mãos passando atrás da nuca,enquanto a luz desligada do seu quarto,te toca ali bem timidamente,em seu recanto mais humidamente feminino.E em sua casa,todos estão durmindo.

Who can tear me apart
It's only you
Who can turn my wooden heart

O corpo foi achado há algumas horas atrás.O vestido ainda era da festa anterior.Ela dorme semi acordada.Se aconchega em meu peito.E depois irá embora.Ela morreu ontem,a menina.Agora só ficou uma mulher que não sei se estará aqui.Ela se virá,e eu a fito...então ela diz...

...é só você
Que consegue transformar meu coração estúpido

E assim,Imperatriz dorme,depois do sexo que nós fizemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário