Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Poema das paredes da UECE para quem tiver ido ao ENEH 2010!

O poema grafitado abaixo se encontra em um dos pavilhões da Universidade Estadual do Ceará, o pavilhão H se não me engano. Eu o conheci durante o Encontro Nacional dos Estudantes de História - ENEH de 2010, realizado em Fortaleza.Na época passei por momentos bem complicados, entretanto o poema abaixo nunca saiu da minha cabeça.Eu insistir muito para que minha amiga Kaliza Holanda, na época COENEH, me passasse esse poema,porque eu não conhecia bem a faculdade e sempre me perdia na hora de tentar copiar.Eu sei  que a universidade tem vários poemas assim,e é uma pena que não dá para colocar todos.Não sei quem é o autor, infelizmente, e também não tem título.Porém, agradeço enormemente a Kaliza Holanda por ter me dado essa bela lembrança que me marcou em setembro do ano passado.Obrigado Kaliza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário