Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dayanne Ponciano



Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mas vai ser impossível não lembrar

Eu não vou tão longe assim por você.Mas,para mim seria impossível não tentar.O seu sorriso,sua boca,quero roubar cada pedaço do seu gosto e guardar em minha língua.Em minha boca,aonde nunca deveria ter saído.Eu sei,você não vai levar a sério o que eu digo.Papo de amigo e tudo mais,porém,saiba que os melhores beijos são simples como amizade,intensos como a paixão,fortes como abraço.E eu quero você,aqui,em meus braços,antes desse dia acabar.Porque...

Vou estar em tudo em que você vê
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar
Eu quero estar aqui.A uma distância que não seja tão longe de você.Eu quero sentir algo,que só seu corpo tem.Um ritmo só seu.Uma coisa só sua.Como sombrinhas de frevo.Vestidos rosas bem soltos ao vento.Imaginação de quem te vê.De quem mexe em teus cabelos negros ondulados.De seus olhos castanhos que brilham claros.Vem,minha branquinha,e arranha a pele negra.E me faz entender o porque eu não quero sair desse lugar.

Eu não vou pro céu também
Eu não sou tão bom assim
E mesmo quando encontrar alguém
Você ainda vai ver, a mim

Não sou tão grude assim.Mais um carinho ao acordar,posso fazer.Não pretendo dividir coisas que você não queira.Mas,te entrego algum sorriso,doces,e brigadeiro.E companhias para maracatus.Ao menos por um dia.E depois?Depois vem o amanhã,e só quero pensar em você agora.De uma forma que seja nova,envolvente,ao mesmo tempo que sincera.E quando você quiser,lhe dou mais de uma coisa que gosto de deixar...lembranças...

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar

Nas festas, na babilônia.No churreh,na praia.Em alguma barraca.No café da manhã.No seu colo,olhando diretamente nos seus olhos.E tentando entender,porque você me faz tão bem.Porque eu te quero tão bem,porque te beijo tão bem.Porque seu toque,é um toque de bens.Porque eu sinto os sinos dobrando a sua volta.E mais importantes:Como você pode ser tão Olinda,tão pernambuco,tão desejo,tão você,sendo potiguar?

Embaixo da cama
Nos carros passando
No verde da grama
Na chuva chegando
eu vou voltar
Quando você voltar.Quando você for embora,não esqueça que...

Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário