Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Para Anne,Melissa,Thaís e Kaliza

A música abaixo eu estava planejando para um outro tipo de texto.Essa semana,andei refletindo bastante,e decidi tomar uma decisão que não sei se ainda devo tomar.Mas,que acho necessária.Além disso,essa semana,minha mãe me comunicou que daqui a duas semanas farei o exame que irá verificar a situação na escavação da minha íris,e seus progressos.Estou ansioso,tenho medo,mas,apesar disso,após conhecer uma mulher como melissa,aprendi que a vida ainda tem uma segunda chance por mais absurda que seja.
Antes dela,perdi a fé nos humanos.Depois que vi o corpo de uma amiga jogada ao relento na minha faculdade,e o meu amigo me assombrando por dois anos,nutri um ódio doentio a raça humana.Mesmo que por momentos eu tenha amado.Thaís,sofreu como ninguém,meus amigos como poucos,minha família como nunca.O resultado disso,é minha mãe odiar a simples menção ao nome Thaís por associar a algo que me destruiu.É a família dela me odiar.É a namorada do meu melhor amigo me odiar.São meus amigos terem uma certa desconfiança de mim ás vezes.É eu odiar patrick e moisés,e me senti culpado por isso. É eu amar muito uma pessoa,e ficar triste em alguns momentos por tudo que eu fiz,e me achar culpado,aliás,não merecedor de amar.É ser inseguro,solitário.É sofrer a tristeza desse húngaro que se foi.É acabar escrevendo isso em roupantes de textos.
Por isso,eu mudei o texto e resolvi fazer outro.Fiz isso pensando em um relacionamento de amizade que poucas vezes vi na vida.E como eu também tenho algo do tipo,resolvi fazer esse post.Porque acho que o amor deve ser celebrado em todas as suas formas.Dedico esse vídeo em especial a Anne e Melissa.Saibam,que nunca se esqueçam uma d aoutra.Eu devo a melissa o meu recomeço e as trufas,e a Anne o apoio que ela me deu nessa caminhada.A Kaliza os seus cabelos vermelhos.E a thaís...o amor.Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário