Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma homenagem a ERA-THE LEGENDS OF THE SAMON,e seus mais de dez anos de RPG (Heroes Of Sand-ANGRA)

Essa música,ao lado do Rebirth,é uma das que mais marcaram minha trajetória.Essa é e sempre será a trilha do nosso RPG de dez anos,que eu tenho com meus amigos.Heroes of Sand,do Angra.

Heroes Of Sand (Original Version)



Heroes Of Sand - Angra

Selando a luz
Não há nada pra ver
Assim como uma vida milagrosa
Começa com a dor
Para sempre assim será


Fecho meus olhos
Os trovões não cessarão
Me arrastando até a margem
Eu cedo e choro
Lágrimas no fundo do rio
Oh! De volta ao mar...


Grito alto
Movendo em frente
Cavalgo os cavalos da justiça
Clamores pelas virtudes dos homens.


Caído e exausto
Perdendo a cabeça
Como num sonho você está retornando
Voltando dos mortos - vivos !
As sombras desaparecerão um dia


Todos os heróis caem
Derramando seu sangue na terra
De algum modo sonhando
Que as divindades ergam-se
Heróis caem
Com seus corações em suas mãos
Construindo seus castelos
Na areia


Assombrado por núvens pesarosas
Um trovão me espantando
Uivando como um lobo da montanha
Guerreiros estão guiando o caminho


Todos os heróis caem
Derramando seu sangue na terra
De algum modo sonhando
Que as divindades ergam-se
Heróis caem
Com seus corações em suas mãos
Construindo seus castelos na areia


Na areia... os heróis caem
Na areia... heróis da areia
Corações nas suas mãos
Na areia... Oh woahh

ATé a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário