Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Shackled - Vertical Horizon (amv)

"Eu tenho uma ambição...ressucitar meu clã,e matar um certo homem..."
Uchiha Sasuke ao ser perguntado sobre seus objetivos,mangá Naruto,2008.



Shackled
Vertical Horizon

Por muito tempo minha vida está sendo costurado dentro de sua apertada mantenha
E isso deixa-me lá sem um lugar para chamar de meu

Agora eu sei o que pode ver sombras
Não há para onde correr "menos que você venha comigo
É a metade da distância através da porta aberta
Antes que você me derruba
Mais uma vez
Deixe-me apresentar-lhe até o fim

E eu sinto o vento frio que soprava sob as minhas asas
Ele sempre me leva de volta ao sofrimento
Mas eu vou subir até que o vento me chicoteia
Deixa-me batido no chão diabólico novamente

Tão cansado agora de pagar minhas dívidas
Eu começo forte, mas então eu sempre perco
É a metade da distância antes de me deixar para trás
É um desperdício de tempo

Coro
Porque meu algemas
Você não será
E o meu arrebatamento
Você não vai acreditar
E no fundo, você vai sangrar por mim

Então aqui eu escravo dentro de um sonho quebrado
Sempre segurando costuras divisão
Então pegue a sua parte e deixe-me sozinho para morrer
Eu não preciso de você para manter minha fé viva

Agora eu sei que problemas podem ser

E por que ela me segue tão facilmente
É a metade da distância através da porta aberta
Antes de me derrubar
Mais uma vez
Deixe-me apresentar-lhe até o fim

Coro

Embora você saiba que você se importa

Coro

E meu riso
Você não vai ouvir
O mais rápido
Eu desapareço
E o tempo vai queimar seus olhos em lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário