Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

MARIPOSAS



Emotion Sickness
Silverchair

Exploda de novo, ignore a pílula
Eu não deixarei aparecer
Sacrifique as torturas


Mais uma vez,bato asas contra lâmpadas incandescentes.Vidros que refletem uma imagem distorcida de mim.Qual será o meu eu?Esse que anda,come,bebe?Esse que escreve?Esse que sente?E não é correspondido?Aquele que vaga,que olha distante?Que ama,que amou,e deixou morrer?Não tenho muitas perspectivas sobre isso.Ninguém perde muito tempo com isso.Estou só,como Deus.E como ele, não encontro uma saída lógica.

Lágrima orquestral, fluxo de dinheiro
Crescer, apagar, fugir, derrotar
É tudo que importa pra você


Mais uma vez, estou aqui escutando os seus sentimentos. Afogando no ópio de sempre, enquanto se abre.O sentimento que sufoca.O sentido de ser.Me sinto banal,vulgar. Comum.Como um sexo a três.Perdi a magia que te prendia aqui.E você nunca retornou,esse lugar,que nunca pertenceu a mim.Nem me pertenci.Por isso agora é tão difícil sentir falta.A ausências.Preciso de algo para durmir.Ri.Votril.E de algo para me dar alegria.Um Fluxo.Etinas.

Algodão para uma pílula de ferro
Olhos distorcidos
Quando tudo está nitidamente morrendo

Mais uma vez,estou bebendo para durmir.Preciso esquecer.Preciso me entorpercer.Ser.Alcoolizar-te.E assim poder sonhar.Porque lá fora tem muito barulho,e não consigo durmir.Aqui dentro tem fantasmas que me rondam a pele negra.Me tocam.E mexem aqui aonde não consigo me conter.Escrevo como se fosse um médium um poema sem olhar.E sinto.Como se uma espada entrasse devagar em meu peito.E sangrasse,invisivelmente.

Queime meus joelhos e
Queime meus joelhos e
Queime meus joelhos e
Doença emocional
Estou aqui,e ninguém me vê.Invisível.Aquilo que não é essencial,não salta aos olhos.Ninguém ver as mariposas.Ninguém.,eu sou um...

Viciado sem heroína
Doença emocional
Olhos destorcidos

Estou muito longe do chão.Do coração.Aqui a paz,mas,não ali.Pular.Pra onde devo ir.Cair.Cair.E o resultado é sempre o mesmo...

Quando tudo está nitidamente morrendo
E o vento passeia,passeia,passeia.Gravidade.É como bufálos que brigam entre si.Um lobo que caça a si.Me mato.Me perco.Me amo.Quando foi que eu fiquei tão distante de ti?Quando foi?Quando foi?

Queime meus joelhos e
Queime meus joelhos e reze
Queime meus joelhos e
Queime meus joelhos e reze


Eu rezo.Alguém ouve?Quem ? Deus?Eu não sei,mas sempre me dão palavras de conforto,um conforto vazio,de sentido.Não vejo um sentido,porque como todos eles dizem...

[Todos meus amigos dizem]
Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se
levante-se, levante-se, levante-se


Então, eu respondo:

Você não vai parar minha dor

Não hoje.Hoje,quando a lua era para ter sido mais bonita no céu.Mais próxima.Foi justamente ai,que eu não a vi.Sempre tão perto de mim.E no entanto, isolada em algo só seu.Nunca ninguém pode chegar.Perto demais.O suficiente para gritar.Eu estou aqui,e ofereço ajuda e mais.Mas,não alcanço o seu triste ser.Um palhaço trágico.Um satélite em chamas.Uma beleza que dança.Um sorriso que sente falta de sorrir.Olhos que vêem tanto,e calam.

Doença emocional
[perder trempo com ídolos]
Viciado sem heroína


Eu queria aprender a sorrir sem você,porém...

As coisas boas passarão
E isso não poderá ser evitado...

Elas ajudam com excesso de acesso
E tudo que gira se mantém suspenso,se debatendo no vidrod aredoma que você mesmo criou,para mim.

Lições aprendidas

Nunca deixei de aprender,mesmo que calejado.Um ritmo lento demais,para ser entendido.Um vício sem sentido.Uma máscara.Um animal que se refugia.

Doença emocional
Estou me isolando, me sinto só.

[Perdido sem amigos]

Quando foi que eu não consegui mais respirar?

[Poluição Mental corrosiva]

Se debatendo no chão,ela não consegue virar de lado.Suas asas batem contra o concreto.E ela cansa,até morrer.

Lições aprendidas

Essa é a vida das mariposas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário