Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Denizard Borba


(Sua música,a música de tantas partidas de Samon...)

N cara nosso grupo n acabou, Matuza, vc deve entender sei q Taty é radical com as pessoas quando ela meio q se decepciona ou perde a graça nessa pessoa pelas coisas, infelizmente ela é assim, n gosta acabou, igualzinho a mim, horrivel esse lado, mas infelizmente disso eu n posso reclamar com ela, ja fiz igual e continuarei a fazer pois assim como no meu caso ( detestei por ter sido com vc ) ela tbm n gosta de eu n gostar e cortar feiosamente brutalmente sem nem os caras terem chance. ( acredite vc ainda tem a sua )

Decepcionado estou sim amigo de verdade, sabe eu avisei tanto, IMAGINA O GORDO SENDO MULHER + TPM = TATY, porra cara avisei tanto e vc n se ligou, porra TUZA, ta na hora de verdade organizar a vida, agente combinou quando ainda eramos crianças de resolver na FACULADE nossas vidas, e parece q vc n ta levando a serio akela promessa, vc nao precisa mudar VC TEM OBRIGAÇAO isso mesmo, N QUERO E N VOU ME AFASTAR NUNCA DE VC, mas vc tem q entender q ou vc amadurece agora e chega no nivel de um homem!

Pq é examente isso q somos, somos novos HOMENS, mas q guardamos e pretendo sempre guarda o CORAÇAO de um MENINO, cara esse é o nosso perfil e ta na hora de vc se tornar isso cara, é duro ler isso esta sendo tao duro para mim escrever isso para vc.
Um amigo de infancia um dos melhores um cara estranho, q me prometou caminhar ao meu lado, vc realmente n vai cumprir ??? vai se deixar levar por costumes e jeitos ?

Cara seu jeito é OTIMO, vc é um cara FANTASTICO e eu tenho o prazer de ser seu amigo se o mundo te odeia dane-se eu gosto de vc de verdade, agora vc deve MUDAR, pq eu e vc vivemos no mundo e INFELIZMENTE jeito pode distanciar pessoas, vc quer se um GEO da vida ? sendo q a diferença no lugar dos estudos te deixarem para tras, vc vai ficar para tras pq n consegue acompanhar as pessoas socialmente ???? QUER TER FILHOS UM DIA MATUZA ?? CASAR ??? ENTAO AMIGO leia e releia varias vezes pq so assim... TE amo seu merda

NAO ACEITE !!!

Denizard Borba, 03/10/2010.

Um comentário: