Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um Telefonema de Melissa



"Você me ligou,naquela tarde vazia...e me valeu o dia!"
=]
E eu estava dormindo,cansado,exausto, e sem perspectiva.A madrugada da noite anterior tinha sido difícil e eu passei mal durante toda a madrugada.Não durmi: stava muito tenso por causa do exame do sábado, o exame que me autorizaria saber o que de fato acontece na vastidão do meu olhar.Meu pai me deu uma carona junto com o garoto com o qual ele trabalha, me deixou no consultório (e eu,péssimo).Aí,fiz o exame,foi rápido,recebi a autorização.Voltei de ônibus para casa, no shopping recife,um calor infernal.Então,eu chego em casa,11 e pouca,tomo um banho,não almoço,e durmo...
Aí,eu acordo perto de 16:30,sem fome e enjoado,ainda sonolento,atendo:
-Alô?
A mina falava alegre e rápido,não entendia nada...ai falei:
-Thaís?
Aí ela riu e disse,"ta me reconhecendo não?",aí ela falou o nome que mágico que me lembra trufas de chocolate com pimenta:MELISSA.
E me valeu o dia:Rimos muito,conversamos,confessamos,e aumentamos o preço da conta da casa dela.Tudo isso,e eu fiquei emocionado com tanto carinho e preocupação.
Por isso te escrevo para dizer: Te amo Melissa,obrigado por seu telefonema.Ele me valeu o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário