Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Foi apenas um beijo.


Eu quero te pedir em namoro.Mas,eu sei,foi apenas um beijo.E todo esse nojo sobre o sexo oposto ao seu, tem um nome e um desejo.Não esqueço,misturo fácil.Como Whisky barato,guaraná,e gelo de coco.Talvez,seja a cocaína,talvez a tristeza.Porém,quando você sumiu tão rápido,eu soube que, no fim das contas.Tudo continuou como era antes.Foi apenas,um beijo.
Sei de todas as palavras gastas e usadas.Que você vai dizer que, foram esperanças dadas.Todas as falas.O que vai importar?No fundo,eu sei,nada vai mudar.E o dia vai nascer.Durante tantos dias eu rezei.E eu não sei.Eu não sei.Queria que você voltasse bem.Por onde andas, por onde você foi andar.E não importa o que seja dito,nada muda o silêncio.Não foi ao vento,as palavras.Sabe lá,porque confessamos sempre demais.Sempre mais.Sempre as mesmas coisas,e eu fico aqui.A escutar.Escutar.Repetindo.
Por que será?Isso cansa.
Quero pedir perdão a sua mãe.Mas,sabe lá?Sabe lá...O que a dor,e o remorso irão me fazer,falar.Tentei escrever para ela e os outros,mais não consegui.Uma armadilha está armada:Lá um lobo está pronto para dela se entregar.E cair mais uma vez.É,eu sei.Daqui você nunca fez parte desse lugar.Não está lá,não está mais lá.
A quem perdoar?A quem devo pedir perdão,a quem devo esperar,perdoar.Domingo, 24 de abril foi dia de Yom Kippur, o dia do perdão judaico.Todas as dívidas e dores de um ano, os judeus tem a obrigação de perdoar.Não foi a toá que Jesus retornou num domingo de Páscoa.De Pesach.E você disso,não se lembrou.
Porque precisar.Se no fundo,eu não sei,de nada.Mas,eu lembrei.
Cada uma das dores que me lembro,surgiram com força.A mãe,o ex, Fortaleza,Rio...E meu amigo.Ex-amigo.Domingo,cinema com um dos meninos.Me divertir,foi bom abraçar alguém.Segunda-feira:No trabalho me perguntaram se eu tava bem.Estou inseguro,tenho medo.Fiz besteira mais uma vez,será que duro até o fim dessa semana?
Escrevo cartas.Tentei te entregar antes do feriadão chegar.Não consegui.Em minha bolsa um DVD inédito dos Beatles.Comprei nas Americanas, enquanto todos enlouquecidos,corriam atrás de chocolate.Custou cerca de 15 reais,um show no Japão,na Budokan House.Comprei Renato Presente, por 10 reais.O do  Led Zeppelin, AC/DC,Queen estavam todos nessa faixa,praticamente de graça.E encontriei o dvd da banda Restart por ...quase 30 reais!Comentei com ele "É o fim dos tempos"...
É seu presente de aniversário.Pois,não sei se depois de hoje,você irá comigo falar ou fazer um trabalho.Tenho que aproveitar,enquanto não sei o que é amanhã.Minha mãe me disse:Viva o hoje.E isso é que farei.
Engraçado.Minha mãe falou que existe tipos de solidão.Uma ela disse ser boa.Só conheço solidão e aquela frase,"fundamental é mesmo o amor,é impossível ser feliz sozinho".Tô aprendendo a ser só.É difícil,eu sei,mas vou aprender.É questão de tempo,de dias.
Foi apenas,uma semana ruim.E eu já sei a sua resposta ainda assim...você aceitaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário