Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

O INFERNO



"- Você é fraco.E sabe porque você é fraco? Porque falta em você...ÓDIO!"
Uchiha Itachi para seu irmão Uchiha Sasuke, mangá Naruto,2000.




At home
Drawing pictures
Of mountain tops
With him on top
Lemon yellow sun
Arms raised in a v
And the dead lay in pools of maroon below

Eu já fui destroçado,eu já fui traído,eu já fui humilhado, e eu já estive no inferno.Mas nada se compara a essa coisa,a esse ódio mortal que eu sinto.Eu sou fraco.Me importo demais com coisas assim,diz meu pai.Ele nunca se abalou por amor,amizades.Amigos?Não,somente colegas.Ele não têm amigos.Ele me disse que eu me abalo demais com coisas como namoradas,amigos...É,papai tal como vovô,foram feitos de aço e ódio.Aquele tipo de material que alimenta o rancor,que leva a desconfiança,que faz você não acreditar em ninguém,a duvidar, ser cético e crítico de tudo.Que me leva ao inferno.A ser,um lobo solitário.

Daddy didn't give attention
To the fact
That mommy didn't care
King jeremy the wicked
Ruled his world
Eu odiei,cada ser vivo da Terra.Todos,todos eles.Quando em vaiavam,me humilhavam.E meus pais nunca souberam.Me educavam sempre com tanto cuidado, pra não me misturar com pessoas que me fizessem mal.Superprotetores.Até bem entrado os 13 anos. Diego,o cruel.Eu era o rei do meu mundo.Criei universos inteiros,em fins de semana,para brincar.EU ERA O MEU PRÓPRIO DEUS.E como ele,eu estava só.E ainda assim,apanhava sempre no colégio,sempre solitário.Monstro!As meninas me chamavam...E eu quase perdi um dedo,por causa de uma cadeira de ferro que quase perfurou o meu peito., que alguém que acreditei até o fim... me machucou.Era um dos meus melhores amigos...
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in class today
Sempre me valorizando pouco.Sempre me rebaixando,todas as vezes por atenção.Aguentava toda vez calado,até que...
Clearly I remember
Picking on the boy
Seemed a harmless little fuck
But we unleashed a lion
Gnashed his teeth and
Bit the recess ladies breast
How could I forget?
And he hit me with a surprise left
My jaw left hurting
Dropped wide open
Just like the day
Like the day I heard

Brigando.Brigando.Contra tudo e todos.Até cair no chão,em nocaute.Eu os conheci a partir dali.E eles me fizeram estar num grupo.Me senti mais forte do que antes.Eu não estava só.Sempre falando sozinho,agora escrevia.Textos.Personagens que do nada surgiam,todos,todos,partes de meu eu.A minha vazão que você nunca pode ver.O dragão vermelho.Suas chamas,destruindo vilas inteiras.Diego,o cruel.Ele tinha que ser morto.E vocês sempre me lembrando:O mundo lá fora é maior que seu ego.As pessoas,nunca me entendiam.Mas, me dava,como autosuficiente.Nunca precisei de seres humanos,até o dia que descobri que eu era um deles...
Daddy didn't give affection
And the boy was something
That mommy wouldn't wear
King jeremy the wicked
Ruled his world

Meu pai,amoroso e bruto.Seus duros conceitos de como ser um homem.Paternalmente, me protegia e achava estranho aquele garoto tão desligado de tudo.Alheio ao mundo seu.Sempre com seu solitário carinho de quem nasceu nos anos 40.Minha mãe,maternalmente bahiana, me amou tanto,tanto que eu era quase Édipo.Ela é gigantesca e forte demais.Sempre me perguntei,como posso ter nascido dela...Minha irmã,tão doce e furiosa.Sempre guerreamos até quase os vinte anos.Eu fugia pro meu mundo.,enquanto havia gritos.Mamãe sempre querendo saber o que eu escondia, e eu dizia que tudo ia bem..De noite,tinha emdo do escuro,eles estavam lá,todos lá...Meus demônios.A estrela da manhã...O dêmonio vai jantar em casa essa noite.E fui seu convidado.Eu era o mais belo de todos os anjos...
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in class today

Meu sexo despertou como uma violência.Flores prostituídas,aventuras de tolos joivens.Capital pago em uma noite noturna.Traí tudo o que eu acreditei,até a minha menina.E me deixei me isolar.Os livros tinham braços e não me abraçavam.Eram egoístas demais...Mais de uma vez quis me jogar do 15ºandar.Facas,venenos e tranquilizantes.A Hungria era tão bonita,até manchar o concreto.De vermelho sangue.Era meu amigo.Mais um para lista,e outros que viriam.Amei,destrui,matei corações.O senhor da guerra.Diego,o cruel..A serpeten pérfida,a águia distante,o dragão vermelho.O Lobo Mal.Eu era o monstro...até ela me disse isso uma vez.Aquela pessoa que tanto amei.E gritei mais de uma vez.Até o dia em que Diego,num evento com veneno de ratos, na barraca se matou....
Try to forget this
Try to erase this
From the black board
Eu queria esquecer... Viver como se não fosse preciso.Mas,Diego não morreu.Então,quando eu não acreditava em mim,eles acreditavam.E eu seguia.Sempre em frente, não temos tempo a perder.E nosso suor sagrado,era bem mais belo que esse sangue amargo,e tão sério.E selvagem. Minha visão começou a desaparecer,mas tive durante tanto tempo cego...Diego,não queria ser cruel.Nem perfeito.Só queria amar e ser amado,como gente.Fechar feridas. E chorei.Estava cansado de psicólogas,de antidepressivos.De fazer e sofrer.Eu queria pedir perdão a você...
 
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in class today
Jeremy spoke in spoke in
Jeremy spoke in spoke in
Jeremy spoke in class today
Hoje o vento da tarde veio,e eu lembrei de você.Peço perdão por ter sujado sua calça com minhas lágrimas,e minhca cabeça ter ferido sua mão.Eu estava em chamas.Eu estava só.Eu estava de novo.No Inferno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário