Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

15 de Maio

 
Ela é morena,complicada,confusa e consegue amar com muito esforço ...e é temperada na dor. Se apega fácil a coisas qua talvez não valham apena,mas luta pelo que acredita valer...
Comete muitos erros,mas quem não comete?
É política,mesmo quando não quer.
Já bateu em muitas pessoas, e fui testemunha disso, e minhas costas também,e ainda assim,nunca vi entrar em uma briga,pelo contrário se diz pacifista.
Diz que quer aprender há não mais chorar,mas,nunca vi tão bela quando chora
...ela transparece muito do seu eu em tão poucas palavras de poesias,poemas,letras de músicas...
Quer ser leve,mas,é melodramática como nas piores novelas mexicanas...ou seja,sem querer você acaba se contagiando,e querendo sofrer com ela...
É fotogênica,mas,prefiro um olhar sincero dela e um sorriso,há muitas montagens que ela faz com programas de computador...
Quando tenta consertar as coisas só complica,ensina as coisas pela metade,e você chega a sentir raiva dela,quando age feito criança...e ainda assim você a segue.
Foge,desmaia,chora,grita,faz olhares de ódio eterno...e tudo isso não costuma durar muito,pois seu grande coração,acaba perdoando,com mágoas e ranger de dentes, aqueles que ela muito ama de verdade...
Mais de uma vez a fiz chorar e ter ódio de mim,e mais de uma vez chorei por ela nessas ocasiões.
Não admite covarde entre os seus,apesar de muitas vezes lhe faltar forças pra lutar e desejar não ter que enfrentar certos desafios que impôs a si mesma.
Toma decisões nem sempre acertadas ou que se diriam corretas...ainda assim segue,e não olha pra trás.
Não sente raiva do que sentiu,apenas do que não viveu.
Sonha e se fascina,e apesar de ser mulher,não raro pensa como menina.
Existe nela um perfume de mulher tão forte e ainda assim tão sutil,que acaba por você se assustar e ainda assim se prender a ela.
Prender...coisa que ela muito fez e nunca mais que experimentar...
Experimentada em coisas que em pouco tempo,outras garotas não saberiam viver,e mesmo assim,nada sabe.
Mais de uma vez eu a carreguei e até a deixei no caminho,ainda assim,ela nunca desistiu de mim e me carregou.
Se preocupa demais com os outros a ponto de não se preocupar consigo mesma...por isso,me preocupo demais com ela,para ela não precisa se preocupar tanto consigo mesma.
Nunca me cobrou anda além do que alguns carinhos e tapas...talvez,uma ou outra bebida ou comida ou companhia...
Talvez eu a canse muito,afinal,o tédio sempre vêm,mas,nunca me disse na cara isso...
Nunca fala tudo de vez,você tem que ás vezes forçar a barra para que fale...no entanto,quando abre,é preciso uma força maior do que a que foi necessária para conter a caixa de pandora...e de lá guardar a esperança.
Pode ser implacavél,entretanto,nunca deixa de ser generosa...
É gostosa quando se esforça,e linda de coração...
Seu nome é um nome de uma santa que já foi mulher de pecado e da vida...como ninguém deixa de ser santa nem prostituta, de certo modo,ela nunca deixa de ser um contraste ambulante e incoerente de sentimentos...
...e isso tudo cabe em uma única frase:
Eu te amo Thaís.
Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário