Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Um poema feito por uma aluna minha da Cia.do Estudo - Um Presente Meu de Dia das Mães

Na sexta-feira, 6 de abril de 2011, no fim do meu expediente, eu estava dando aula a dois alunos, um do 1ºANO DO Divino Mestre (não tinha nada pra ele fazer,só vimos o último assunto dele) e uma menina com um exercício de geografia.No fim das duas aulas,do qual me divertir bastante (principalmente com o garoto,que tem aula com os mesmos professores da minha época de colégio), encontrei por acaso o poema abaixo.Achei lindo,por ser tão simples e honesto,e mesmo ela sem acreditar e meio de má vontade, pedi a ela para me entregar para publicar nesse blog.Eu pedi até para ela escrever "eu autorizo!",para não ter nenhuma dúvida.É esse meu presente de dia das mães ,atrasado ou não, a depender da data de publicação dele,aos meus leitores.Divivrtam-se e feliz dia das mães a todos e todos.Diego Costa Almeida.

Nossa Infância

- Cai de joelho
-dei comida a um coelho
-Me vi no espelho
-Arranquei o dente
-dei para a fada do dente
-Ganhei um presente
-Sonhei com um tesouro
-Vi um besouro
-comi um bolo
-Chorei no escuro
-Vi um muro
-Fiquei duro
-Fui a escola
-Trabalhei com cola
-chutei uma bola
-fui uma história imaginária.

Maria Eduarda Antunes Polimeni, 11 anos, 6º Ano, Escola Parque.Minha aluna de História e Geografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário