Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para Melissa e Thaís (um depoimento meu,orkut 8 de outubro de 2010)

Danilo.estou te escrevendo,porque eu recebi uma benção de Deus em minha vida,um milagre,amigo.Talvez,a seus olhos não signifique um milagre realmente, e milagres para minha religião é todo fenômeno que segue as leis naturais de Deus e que ainda nós encarnados não conseguimos entender.No entanto,não tenho outra palavra para definir algo que mudou meu ser intimamente,o que me libertou.Me fez feliz.Se lembra da história daquela amiga minha que iria se suicidar?Durante toda semana,eu fiquei desnorteado:Não por causa dela em si,mas,das memórias do meu passado,da culpa que eu sentia por considerar que eu não havia feito nada pelos meus amigos, que morrerão.Essa culpa me consumiu,virou mágoa,que virou revolta,que virou ódio.E que se espalhou em minha vida,tomando parte em cada uma das minhas relações sociais.E assim fui vivendo,durante dois anos,somados aos dez anos de depressão que eu tive.Você sabe do que falo.Na quinta-feira,estive na psicológa,e era véspera do suicídio da garota...pensava muito no que você me disse,pq,deixei isso crescer em mim de tal forma,que me guiei muito por impulsos (te contei que falei com aquela menina que eu amava,a thaís,por causa disso), conversei com minha psicológa, e ela disse palavras sensatas para mim.
O depoimento está incompleto,mas o "milagre",não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário