Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Um ano, em um dia.



Um ano inteiro em uma mensagem...
 

mandei um e-mail pra vc, o do gmail.
leia, por favor.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
afffffffffff....Agora q eu me liguei nisso!
Assustador
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
Liguei pra ela, a gente vai se contactar...


=***
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
p.s - vai chamar Daniel tbm, né?


=************
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
nééé?
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
nós?
eu tou light, me inclua fora dessa...
(esqueceu que eu vou chamar amanda???)
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
chama tu!

ps.= para alguns, para meu histórico; tu aind apergunta?
ps.2= ainda não, graças...Mas não queria nem comentar!

=D
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
terça-feira?
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder
cara, eu nem sei como esse efeito surgiu...pq nem photoshop usei, só fix clarear a imagem em geral, não os dentes
(quem olha, acha até q é assim tão colgate!)
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder



Acho essa a melhor parte...
um aperitivo.

=)
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder

vou indo agora...O filme foi fodástico!

Se tu me arrumar um dvd, eu baixo...

e qto aos de chaplin, vou ver...preciso primeiro pegar o q estão aki, senão adeus, farra!

Amo-te, e hj vou dormir feliz!

^^
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder

12 mar  | spam
é tão perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder

12 mar  | spam

uma hora e meia.

e baixei via torrent, vê no google!

foi meia hora aki. Baixei Across the Universe, Mary Poppins, ...E o Vento Levou, Nós que Aqui Estamos por Vós esperamos(adoro!), e vou preparar uma lista dos que quero, baixar aki é TUDO!!!!!!!!!!!!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


12 mar  | spam

mas tu é!
e vou deixar aki, até arrumar um pendrive de 16 gigas!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


12 mar  | spam

cara, queria q tu tivesse aki agora...

hj eu vou trabalhar até mais tarde, mas como não tem nada a fazer,
estou assistindo "Yellow Submarine"!

=)


E, não sei se vc já notou, mas eu nunca sou a mesma.
Ninguém me conhece inteiramente, meu caro
(vc mesmo já me disse isso, que só via alguns vislumbres)...
por mais que eu me abra, nunca, nunca, sou igual.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


12 mar  | spam

qto aos depôs: só faltou um "TU JURAAAAAAAAAAAA????"
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


12 mar  | spam

tenho culpa se queriam as fotos? só pude colocar aki.
E a verdade é que, isso é uma mostra do quanto Deus me protege,
e eu ainda perco tempo reclamando dele...
Nem pensei em deixar, mas agora vou...não por ser trágico, mas por ser algo
impactante para mim...

=*************
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


11 mar  | spam

Eu tou bem, cara, relaxa

Só o tempo mesmo é que tá foda, sempre nas carreiras.


p.s- de que horas é a aula de Montblack  hj? Vai que eu chegue a tempo de te ver...
E de dar um lero com minha Voz do Além (Amanda)...
Só não te posso prometer q vou parar pra conversar, quero ver se assisto aula.

=***
(sim, saudade...)
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


9 mar  | spam

minhas    As d ecisões já estão tomadas. Suas coisas não
vNão mudá-las...só as realçam.

=)

e me d     ê um tempo, até pq como eu já disse, suas "brincadeirinhas" são detestáveis.


O pro     problema do pacote completo, é que ultimamente, os piores lados tem aparecido. E detalhe: eu é quem sinto mais isso.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

eu estou..................
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

vc tem alguma coisa a perder
? Não. Só uns continhosXD
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

Bem, aí é com vc...Mas, sinceramente,
eu preferiria arriscar!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

se eu fosse vc, deixava ir o q tivesse de acontecer...pq não?
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

bem...
ela vai morar a 4 horas de distância, parece q gostou de vc, parece uma pessoa interessante...

Cara, não é tão impossível como o problema passado.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

Ela é de onde, mesmo?
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

\O/


...Aprenda com isso!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


8 mar  | spam

Uai, o topo mudou de dona? o.O
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


5 mar  | spam

Piadinha (ridícula) da semana:


É verdade que na Bahia não tem
mais assalto , porque quando alguém fala :
 "Bota a mão na cabeça"
as pessoas já acham
 " que vai começaaaaaar : o rebolation tion tion "
? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


5 mar  | spam

momentos nostálgicos...que jamais se repetem. =)
tenho que ser capaz de manter a saudade,
pqsenão eu me sinto muito só.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

e eu só tenho mais 5 minutos.
tava aproveitando pra monitorar a digitação; então tava trabalhando XD
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

dãããã, eu tou falando dos anteriores aceitos!

affff...¬¬
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

significa q posso apagar os outros?
^^
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

^^
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

tou vendo como vai ser o teu depoimento. Vai demorar um pouco, té pq tenho q pensar no assunto.

tchau, pq hj peguei o almoço às 11 horas, e já vai acabar.
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam

adorei o depô, viu?


Agora o topo é teu \O/
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder


3 mar  | spam
tchau?
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder

2 mar  | spam

te comparar a cássia eller...num dá né?
Ela era mais macho q tu, porra!
visualizar o recado inteiro
recolher recado
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário