Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aviso a todos: ESTOU FORA DA INTERNET POR TEMPO INDETERMINADO!



Bem,a placa acima indica os dizeres:HOMENS TRABALHANDO. Escolhi a plaquinha acima,porque a minha casa se encontra sobre reforma de fim de ano (como todo ano tem reforma,já tô acostumado).Por causa disso,minha frequência na internet será bem reduzida:Falta pintar meu quarto e reinstalar o computador nele (antes era no quarto de minha irmã).Por causa disso, estou deixando esse aviso temporário.Acredito que em duas semanas,tudo estará normalizado,mas,minhas entradas se tornarão mais esporádicas.Publico o texto abaixo e deixo uma simpática música trilha sonora do filme Procurando Nemo, do grupo, MEN AT WORK! Prometo voltar com novidades antes das festas de fim de ano ^^!







O clipe é beeeeeeeeeeem louco,e quem entender as legendas, irá rir litros com o clip xD!FATO!
Xauz gente 0/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário