Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meus verdadeiros planos (a aparente tranquilidade)


Mas,em baixo nesse blog,eu coloquei o que seriam os planos mais comuns,e facéis de fazer, e que toda revista masculina e feminina diz.Porém,eu serei sincero e direi meus reais planos.
Ultimamente, tenho me defrontado com questões que mexem comigo e meu passado.Toques,pessoas,lugares,poesias... presenças do qual eu ainda não sei dimensionar em que me tocam.
Me sinto bem, estou tranquilo. Aquele amor que eu tinha se tornou algo guardado.Talvez esquecido. Hoje sinto que perdoei quase todos os erros, e sinto que posso recuperar algo que nunca tivemos, uma amizade verdadeira.No entanto,até quando?
Certos nomes ainda não me deixam passivo.Me mexem,porque me tocam no passado.Acho que é por isso que sigo,pois,é a maneira deles não me tocarem tanto.Apesar de ainda doer saber,que meu papel nisso tudo é tão feroz e feio...
Não,não finjo amizade.Ela surgiu assim,ao natural,e ao natural eu mantenho.A alimento a base de pippos,coca-cola e afeto. E depois daqui um vinho. Não tneho grandes planos.Só esse,de viver esse momento.
Me despeço,vou beber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário