Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TÁ NA HORA....(reportagem da MEN´S HEALTH,novembro de 2010)

...de melhorar sua vida . Não é porque você já cumpriu as resoluções de 2010 (eu cumpri?quando .-.?), que vai esperar 2011 para returbinar a autoestima.Tá na hora de...
Por equipe MH (comentário meus em vermelho)

  • deixar de tomar vinho ruim (ADEUS CARRETEIRO!)
  • pedir a saideira (se eu tivesse grana..)
  • comprar cuecas novas (ei,isso eu faço sempre...ou ao menos minha família me dá de presente xD)
  • pedir demissão e tirar férias de verdade (férias até que é fácil,mas,como me demitir,se eu estou desempregado .-.?)
  • fazer por merecer um aumento (pra isso,preciso de um emprego porra!)
  • Saber que você não é imprescindível (soletre isso Melissa!) para o chefe - nem para a família nem mesmo para a namorada (isso eu sempre soube e thaís soledade sempre fez questão de ressaltar isso!)...
  • trocar aquele carro 1000 por um que entenda seu apetite por adrenalina ( eu não tenho nem carro T_T!)
  • parar de ler revista ruim (tipo,essa xD?)
  • não emprestar mais dinheiro ao amigo folgado ( Isso conta em se tratando de AMIGA folgada que me força a pagar as coisas?)
  • Parar de fumar (essa,aliás,já passou da hora  faz tempo!) - (p.s:eu não fumo,eu levo fumo!e só fumo em evento,e olhe lá!)
  • não pagar mais por sexo (quem derá...)
  • de limpar sua mesa (mas eu limpo uai .-.!)
  • terminar com a namorada com quem você não tem futuro ( FEITO:FASE 2 DA MISSÃO-DERROTAR MINHA EX  MORALMENTE;FASE 3- TRANSFORMA-LÁ NUMA ESCRAVA SEXUAL DURANTE O ENEH PARA QUE MEUS PLANOS CONTRA CARIOCAS E BAIANOS DÊEM CERTO!)
  • convidar a vizinha pra sair (tá falando da velha senhora que mora a direita?da esposa do taxista assassino?ou aquela gostosa amiga personal trainner?pensando bem,vou entrar na acadmeia de novo...)
  • se esforçar mais na cama (COMO? DURMINDO?)
  • admitir que uma bem dada vale por cinco (FATÃO!!!!!!!!!!)
  • acreditar em terapia (Se eu disser que eu não acredito,a minha psicológa Sabinni Mesquita, me mata!)
  • parar de tocar sozinho (UIIIIIIIIIIII...) e montar uma banda (CINCO CARAS BATER PUNHETA?CARALHO,QUE TENSO ISSO MEU.-.!...)
  • de ir ao dentista. E ao cardiologista. E ao urologista (e também a ginecologista, e ao proctologista, ao massagista gostoso...). Bem, de fazer um checkup (não preciso,minha mãe marca por mim ^^...)
  • zerar o vermelho da conta no banco (se a amiga FOLGADA deixar,eu consigo...mas,antes preciso TER DINHEIRO na conta,antes de ficar no vermelho,só um detalhe básico,sabe?)
  • ter um plano B (eu não tenho plano B,tenho PLANO D >=]!)
  • parar de ver mesa-redonda na TV (eu nem vejo,então tudo bem)
  • sacar que você não é obrigado a gostar de futebol (mas eu gosto uai,só não jogo direito =/!)
  • admitir que a Fórmula-1 sem o Senna nunca mereceu seus olhos vermelhos da manhã de domingo (FATO!)
  • ser realmente bom em qualquer coisa. Qualquer coisa (sou bom encher o saco e apanhar por isso,isso conta?)
  • aumentar a carga (de 110 v para 220 v!)
  • gozar antes dela (mas,se ela fingir orgasmo,como faz .-.?)
  • dormir mais (eu faço sempre,é meu esporte!)
  • começar um novo hobby (meu hobby atual é deformar amigas folgadas)
  • perceber que você não precisa viajar no feriado (avisa isso a meu melhor amigo,que é quase obrigado a ir pra porto de galinhas sempre,tá?)
  • dizer "Eu te amo" (feito sempre,é fundamental)
  • ser um pouco egoísta (pouco seria quanto?)
  • se levar menos a sério (e alguém aqui me leva a sério?)
  • pedir apoio (ah vá pra merda!)
  • dizer a ela que o sexo foi meia-boca (isso inclui boquete?)
  • ouvir mais (mais do que eu ouço?Você quer que eu enlouqueça ou fique surdo?)
  • sair do piloto automático (automatic pilot-OFF)
  • reler os livros que fizeram sua cabeça (DIGNO!)
  • perdoar a garota que corneo você (mas,e se for com um carioca, como eu faço?)
  • passar o natal sem sua família (na verdade, a família passar sem mim)
  • transar com uma coroa (Yves Christinne Dabat ai vou eu!)
  • dizer "Fui eu" (peidei!)
  • mudar o sabor da pizza (Rodízio existe pra que?dã....¬¬¬)
  • realizar suas fantasias pelo menos aquela... (90% concluído,só falta ter mais amigas bi gostosas afim de dar pra mim...)
  • achar que ela não é muita areia para o seu caminhãozinho (com certeza meu chapa!)
  • retribuir o que seu pai fez por você (ele não fez mais que sua obrigação em me sustentar ¬¬¬!)
  • trocar o joystick por um peitinho (eu não posso ter o joystick E O peitinho?)
  • limpar a geladeira ( e engordar?não deixa que a secretária do lar faz isso,quando descongelar a geladeira...)
  • desconfiar de que você não vai pro céu (eu prefiro ficar ao lado da kaliza mesmo xD)
  • não ter vergonha de chorar (mas ser EMO,jamais!)
  • aprender a dançar (acho válido)
  • dizer que sua namorada está gordinha (conta dizer isso pra amiga folgada?)
  • virar esta página... (já virei faz tempo,amigo...)
Diego Costa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário