Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que as mulheres traem ? (texto tirado da revista MEN´S HEALTH,de novembro de 2010)

Comentário abaixo...
Qualquer semelhança com a  realidade no ENEH,é,APENAS,uma mera coincidência...


...eu disse,uma mera coincidência (?).... extraído do blog Atitude.comcharme .

Bem,meu leitores e minhas leitoras,posto aqui hoje um artigo da revista MEN´S HEALTH,de novembro de 2010, sobre o tema Traição (com tesão mesmo pra você sentir com tudo...).Pois bem,como minhas entradas na net serão cada vez mais esporádicas,decidi deixar vocês com temas mais legais e que me exigem pouco de escrita xD. Brincadeiras a parte (pq ngm entendeu¬¬¬),achei esse e outros textos muito interessantes,e resolvi colocar eles aqui.Gosto do estilo dessa revista, porque ao contrário das congêneres dedicadas a nobre arte da putaria (Playboy e Vip no primeiro escalão e descendo a ladeira...) ou dos inúmeros blogs virtuais dedicados a entender a mente feminina ou apenas zoar com o sexo feminino e/ou arrotar a pretensa "superioridade" masculina para os machos pós-modernos(ex:testosterona), ela não trata a mulher como um objeto sexual ou um ser desprovido de inteligência. E nos trtata com inteligência,não como idiotas.com testículos.Além de ter assuntos relevantes para nós,com uma linguagem simples e direta:sexo,comportamente,moda...algo só visto em grandes revistas femininas,como a Nova Cosmopolitan (depois do Kama Sutra,a segunda leitura obrigatória de toda mulher pós-moderna).Depois que descobri essa revista,e de lê-la decidi considerar ela o quarto livro religioso do ocidente: A Bíblia, A Torah, O Alcorão e MEN´S HEALTH (para os homens).Bem aqui vai uma reportagem sobre o  assunto traição,cheio daquelas pesquisas de universidades do exterior,conclusões facéis e algumas "verdades" inconvenientes (para quem mesmo?). Quero ver a discussão de todos (FACA NA CAVEIRA MULHERADA!) : 

Você Pode Estar Sendo Traído!
(calma é só pra você acordar...)

As mulheres estão pau a pau com os homens quando o assunto é traição. Entenda por que as garotas estão pulando a cerca e veja como evitar vestir um chapéu de viking!
Por Mariliz Pereira Jorge (tinha que ser uma mulher!) 

Sobrô pra mim: O bagaço da laranja!Sobrô pra Mim: O bagaço da laranja!...
O bagaço da Laranja , Fundo de Quintal.

...vocês riem,mas, triste fim do sr. laranja T_T, ainda mais ser traído por um BANANA >=[ !Tô puta revolts com isso,velho,ele não merecia essa...nem disso ela gostava,a dona laranja é pra se DESCASCAR E CHUPAR, NÃO COMER,o que o sr. banana ia fazer com ela!fala sério¬¬¬...
(imagem nossa xD)

ANTES QUE VOCÊ DESISTA DE LER ESTA REPORTAGEM,SAIBA: muitas, mas muitas, mulheres não traem. Por uma razão simples: porque se sentem amadas e felizes com o parceiro. O que realmente não dá para ignorar é que traição há tempos deixou de ser exclusividade masculina. Não que as mulheres não dessem suas escapadas por aí, mas agora a exceção está virando regra. Pesquisas mostram que 47% das mulheres já foram infiéis, contra 60% dos homens. Segure-se: segundo as leitoras da revista NOVA, 69% já traíram o parceiro. Pior:82% disseram que têm vontade de trair! Por que elas traem? A maior parte diz pular a cerca por causa dos homens. "Elas traem quando estão insatisfeitas com a relação", afirma a antropológa carioca Mirian Goldenberg, autora do estudo com 1279 pessoas-maioria mulheres-, publicado no livro Por Que Homens e Mulheres Traem? (Best Bolso Editora, 224 págs.). Claro, não é a única (veja o boxe). Aqui você entende melhor por que  elas nos colocam chapéu de viking, se antecipa a essa roubada e saca como virar o jogo.
P.s: A tabela ai ao lado é nossa.Nã dá reportagem.

Por que elas traem
Não se sentem mais amadas ou desejadas


Essa é a razão número 1. " A mulher tem uma expectativa muito, maior do que o homem dentro de uma relação", diz a antropóloga Miriam Goldenberg. "Ela quer intimidade, cumplicidade, precisa de atenção, se sentir amada. Quando ela deixa de ter isso, ela se abre a outras possibilidades".


Como evitar a traição dela  Carinho, atenção, chamego e tesão devem ser alimentados sempre. Não somente quando vocês estão namorando ou no primeiro ano de casados. Na boa, vai dizer que você também não gosta também?Ou prefere viver com a sua mulher como se ela fosse sua irmã?


Por que elas traem
Você não está dando no couro

Já ouviu falar em oxitocina?É um hormônio que tem um papel fundamental em estabelecer vínculos afetivos entre duas pessoas. É durante o sexo que as mulheres desenvolvem esse vínculo fortemente. Se você não está dando conta da sua mulher, sexualmente falando, ela vai interpretar isso como falta de interesse, vai entender que você não a considera mais gostosa,e aí, meu amigo, sabe onde isso acaba?Ela vai resolver o problema de autoestima em outra freguesia. Numa pesquisa conduzida por Shirley Glass, autora de Not Just Friends (Eles Não São Apenas Bons Amigos, em tradução livre), 79% das mulheres que admitiram ser infiéis citaram a falta de satisfação no casamento.

Como evitar a traição dela  Compareça, meu amigo.Com frequência e qualidade. Quem está satisfeita vai ter menos vontade de se aventurar por aí. "A mulher se permitiu perceber que o homem pode não atender à necessidade dela quando está numa relação estável. E vai procurar a satisfação em outro relacionamento. Muistas ainda fazem com culpa, mas outras já conseguem separar as coisas, inclusive o sexo do amor", diz Carla Cecarello, psicológa e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade (Ambsex).

Por que elas traem
Por Vingança

Foi-se o tempo em que as mulheres ficavam caladas, mesmo sabendo que estava cheia de de chifres.As mais bem resolvidas mandam o cara passear. Mas existem aquelas que querem resolver na mesma moeda. É quando elas também dão seus pulos e saem por aí para provar que ainda são desejáveis. pior: algumas se esforçam para que a vingança seja completa-com um amigo do próprio parceiro.

Como evitar a traição dela  Se você está traindo ou já traiu, e sabe que ela desconfia, confesse e peça perdão de joelhos-desde que esteja realmente arrependido e queira uma chance para a relação. Um estudo conduzido por Peggy Vaughan, autora de The Monogamy Myth (O Mito da Monogamia), mostrou que 86% dos casais que conversaram sobre a traição continuam juntos, enquanto 59% dos casais mal tocaram no assunto.

Por que elas traem
Bye-Bye,tesão

Luísa R., administradora de empresas, 39 anos, é casada há dez anos. Uma mulher bonita, inteligente,simpática e feliz profissionalmente, que deu uma escorregada no ano passado por uma única razão: "Meu marido não se cuidava, estava acima do peso e com problemas de saúde. Não tinha energia para fazer nada e o sexo estava morno.Perdi o tesão". Sabe o fim da história? Luísa teve um caso extraconjugal por três meses com um cara cinco anos mais jovem."Não fiz por sacanagem. Na verdade, eu acreditava que o meu casamento estava chegando ao fim. Mas,numa discussão com meu marido, acabei dizendo tudo o que sentia. Foi difícil, eu sei que o magoei,mas foi aí que ele resolver se mexer, foi se cuidar e estamos juntos até hoje. Ele nunca soube o que aconteceu, mas acho que desconfia", diz Luísa.

Como evitar a traição dela  Você casa e acha que está com a vida ganha. Sua mulher rala na academia para não ter um furinho de celulite enquanto você acha sua barriga de cerveja engraçada. "Os homens se sentem muito seguros depois que estão em um relacionamento. Priorizam outras coisas, como profissão, ganhar dinheiro e esquecem que precisam se manter atraentes para as mulheres". diz Carla Cecarello. Assim como você, nós também nos sentimos atraídas por um corpo bonito. Bem, pelo menos você lê MEN´S HEALTH...

Dados: POR QUE ELAS TRAEM
278 LEITORAS DA NOVA ATESTAM: O HOMEM PODE NÃO SER CULPADO
Por Maria Carolina Balro

O relacionamento entrou em piloto automático: 36%
Vontade de experimentar a adrenalina do proibido: 24%
Ela já foi traída: 15%
O parceiro virou um chato:12%
Falta de sexo em casa:9%

Os dados são claros: como os homens, as mulheres tem pulsões - seu "instinto selvagem". Não traem só porque pisamos na bola. Traem porque querem, sim, sexo sem envolvimento. "Elas também sabem separar sexo de afetividade. Acabou a transa, a relação termina ali", diz a terapeuta sexual Jussania Oliveira, consultora da MH. O ato diz respeito à história dela e não tem haver com o casal. "Sexo é pulsão de vida, pulsão para homem e mulher. Pela repressão da sexualidade feminina, a mulher canaliza essa pulsão para outras atividades, mas na sociedade atual ela desafia mais os preceitos sociais e assume escolhas", diz. Muitas vezes a mulher vai buscas fora de casa mais conhecimento sexual e novas emoções para aplicar com o próprio parceiro e apimentar a relação.
Por que elas traem
NÃO É VALORIZADA PROFISSIONALMENTE


O mercado está cheio de mulheres bem-sucedidas, ganhando mais que o parceiro, mas há quem encare a profissão da mulher como um hobbie. " O meu marido", diz a médica Ana Carolina P.,37 anos. Quando casou e engravidou, o marido assumiu 100% o papel de provedor durante cinco anos. "Resolvi voltar a atrabalhar, mas percebi que ele não me levava a sério. Foi quando eu conheci um colega de profissão.Além de todas as qualidades,ele me elogiava, vibrava com as minhas conquistas. Então,eu não aguentei", conta Ana Carolina. O caso durou seis meses.

Como evitar a traição dela  Vibre com as vitórias de sua mulher como se fossem suas porque, na verdade, são. "O homem tem que entender que casamento é parceria, se um dos lados não apoia o outro há desequilíbrio", diz Cecarello. "Se ela é uma boa profissional terá orgulho disso e dará atenção a quem der valor".
Por que elas traem
ELA QUER TERMINAR E NÃO SABE COMO


Romper um relacionamento nunca é fácil. Por isso,às vezes as mulheres podem se valer de um golpe baixo bastante usado por vocês: aprontar uma bem feia para que você fique com a função de terminar. David Buss, professor de psicologia da Universidade do Texas, perguntou a homens e mulheres que tática eles usariam para acabar com a relação. Uma das respostas mais comuns: ter um caso. "Eu não gostava mais do meu parceiro, mas não tinha coragem de terminar. Ele foi viajar e eu transei dentro da nossa casa com uma pessoa com quem eu já estava saindo. Quando ele voltou, encontrou camisinhas perto da cama. Ouvi coisas horríveis. Me arrependo do sofrimento que causei a ele e porque perdi o contato com uma pessoa que foi tão importante na minha vida.Não me orgulho do que fiz", diz a chef de cozinha L.P.,de 32 anos.

Como evitar a traição dela  Se o diálogo entre você e sua parceira é restrito, vai ficar difícil saber que ela não está satisfeita com a relação. Numa pesquisa publicada no Journal of Sex & Marital Therapy, dos maridos que haviam sido traídos, 78% não tinahm ideia do que estava acontecendo. Fique atento se sua mulher tiver mudanças bruscas e tente covnersar mais com ela. De preferência,antes de a crise chegar.

PISTAS DA TRAIÇÃO
O psiquiatra Carlos Eduardo Carrion dá algumas dicas para você ficar de olho na sua garota. Desconfie se ela...

Começar a prestar menos atenção nas suas conversas e se mostrar mais distraída.
Aparecer com roupas novas, cortar o cabelo, entrar na academia, começar uma dieta
Tiver dor de cabeça toda vez que você quiser transar.
Nunca mais tomar a iniciativa para fazer sexo
Estiver sempre bem disposta e alegre quando se arruma para sair de casa.
Mostrar apatia e tédio quando está com você
Aparecer com lingeries provocantes
Nunca mais rir das suas piadas
Passar a gostar de coisas de que nunca gostou antes
Chegar em casa e for direto para o banho sem nenhum beijinho de "oi"
Deixo aos leitores, de ambos os sexos, a abertura do debate e suas conclusões sobre o assunto.
Diego Costa Almeida
 

3 comentários:

  1. faz- me rir!
    tadim do sr Laranja! mas a banana era maior... kkkkkkkkkk
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Trair por um momento penso que seja por desejos não domados, desejos que não são contidos e que suas donas não desejam os conter. Sexualmente falando trair é como um vicío, de experimentar sempre o novo. Vicio bom... Que nos permite não sermos descobertas e ainda experimentar novos gostos, de homem, de sexo, de pegada mesmo.Trair independe de alguém, basta ter ali algo atrativo que seu parceiro não tenha ou que não enxergue em você...Eu não sou fiel!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz Traição ... xiiii mais vamos lá ,

    Acho que quando a mulher passa a trair logicamente tem um motivo , a maioria das vezes é a falta de carinho , companherismo que as deixam pra baixo pq o que adianta vc está com uma pessoa se não existe aquele afeto que existia no começo da relação!? então se não existe esse carinho em casa ela tem mais é que procurar na rua rs o tempo mudou então se realmente elas querem ser felizes não precisa mais ficar se isolando em casa tem mais é que curtir baladas e conheçer pessoas novas a vida é única então temos que aproveitar tudo aquilo que ela nos ofereçem essa é minha opinião .

    ResponderExcluir