Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uma linda mensagem de Final de Ano (40 conselhos para 2011)...

Mais uma linda mensagem de fim de ano, com belos pensamentos elaborados por mim:40 Conselhos par aum fim de ano mais feliz.Feliz Ano Novo,amiguinhos...


  1. Se você é o tipo de pessoa sádica e calo que se diverte batendo nas costas das pessoas,saiba que você é idiota e desagradável, e que merece tapa no pé do ouvido, soco na boca do estômago, choque no mamilo direito e depilação com cera quente na nádega esquerda!
  2. Incomode as pessoas,seja chato,ronque a noite no ônibus e seja grosso com as pessoas.Assim,as pessoas contaram muitas histórias sobre você.
  3. Transar é bom,empatar foda é divino!
  4. Se você quer proteger sua prima,faça incesto: Ninguém melhor do que você mesmo para proteger sua prima dos malvados Sayadins pernambucanos que invadem o ENEH, todos os anos.
  5. Seja inesquecível:Transmita AIDS!É a maneira mais segura de garantir que aquela sua paixão de fim de semana irá se lembrar de você e te ligar no dia seguinte =]
  6. Não cumprimente,ofenda!Você pode esquecer de quem lhe deu bom dia, mas, não esquecerá do filho da puta que te mandou tomar no cu!
  7. Deus é dono de tudo, menos do Maranhão.Esse pertence a Família Sarney!
  8. Mulheres, não acredite em nós quando dizemos que iremos apenas colocar a cabecinha com carinho:Pênis não têm ombros!
  9. Não engravide ninguém:Seu pai já fez uma merda uma vez,não cometa o mesmo erro duas vezes!
  10. Dá um tempo num namoro e depois sair pra ficar, é como você ter uma dor de barriga e desistir de ir ao banheiro:Apenas atrasa o inevitável!
  11. Se menstruação fosse bom,homem também tinha.
  12. Se espelhe nas heroínas de novela das 8,  faça inimigos!Você verá como sua vida se tornará bem mais emocionante em função deles =D
  13. Seja machista!Afinal se as mulheres tem a opção de serem feministas, você também tem a opção de ser um idiota;]
  14. Se você quer ser feliz, não tenha um blog: As pessoas que tem blog são infelizes e mal comidas, lembre-se bem disso!Quem é feliz tem vida social, quem não é escreve em blogs,fikdik.
  15. Seja rico,porque ser pobre é uma merda!
  16. Não acredite nos seus sonhos: Hitler acreditou no dele, e se fudeu por causa disso...
  17. O Acre não existe: É apenas um terreno da Bolívia alugado pelo governo brasileiro, para que atores indígenas da etnia aimára, treinados na língua portuguesa, possam vender maconha , crack e cocaína durante os eventos estudantis.FATO!
  18. Amigo(a) paulistano (a),seja racista com um nordestino: É a maneira mais prática de você têm de se tornar popular em pouco tempo por falar uma verdadei ncoveniente (melhor que isso,só o Big Brother Brasil ou perder a dignidade no Youtube).
  19. Se você for Bahiano,saiba:Você é uma droga.Se você é carioca,saiba: Você é um traficante de bahianos.
  20. Todo Bahiano gosta de se amostrar,e todo Pernambucano adora zoar um bahiano por causa disso.Então, somos feitos um para o outro!
  21. O Piauí é quente,a Kátia Crato é mais.
  22. Se você escreve poemas ou poesias,faça o favor de não divulgá-los na internet.Você não é Caio Fernando Abreu nem Clarisse Lispector, apenas tem uma internet banda larga,e só.
  23. Ajude a acabar com a miséria no Brasil: Venda Crack!
  24. Se prostitua,e me liga , ok?
  25. Seja coerente: Se você vai pular ondinha na praia, pra que porra você tem que pegar sua melhor roupa?Vá de sunga e biquini,oras!
  26. Não peça dinheiro, amor, esperança ou paz a Iemanjá:Ela não é Caixa Eletrônico, nem MSN, Saori Kido/Athena nem Chuck Norris pra fazer milagre!
  27. Em resumo: Tira essa bunda gorda da internet,entre numa academia,passe num concurso público,e compre um carro, seus vagabundos!
  28. Tenha bom senso: Se você faz parte de algum movimento estudantil de esquerda (pleonasmo!Todos eles são de esquerda!)usa camisa do Che Guevara,boné do MST,é contra tudo isso que ta aí, não beba coca-cola nem coma hambúguer,nem vá pra shopping center e muito menos use a internet.Você não passa de um cara escroto se faz tudo isso...
  29. Lula não salvou o Brasil,apenas jogou mais dinheiro em seu estado nordestino miserável,seu baba-ovo! (um sulista ou um cara do sudeste para um nordestino).E você se fudeu,porque ele não fez isso contigo otário (um nordestino em resposta).
  30. E não meu querido, o sistema capitalista não vai cair só porque você levou uma bandeirinha vermelha,aprendeu umas palavras de ordem,leu (mal) Karl Marx e fumou maconha pra impressionar as tabacudas de plantão ou fez parte da marcha dos excluídos.O máximo que você vai conseguir com isso é posar de intelectual sequelado na universidade e faturar alguma rapariga pra você...
  31. Se você quer ser moderno,dê o cu.Se quer ser retrográdo,seja hétero.
  32. Vagina qualquer mulher dá, cu,só por amor!
  33. Lembre-se que: Namoro passa,Casamento passa,Ficante passa,sexo passa,até a uva passa...Mas só Ex é para sempre!
  34. E segundo alguns,sogra também,então tenha cuidado.Por isso se preferir escolher entre ser preso e casar,fique preso,pois em 30 anos,no máximo acaba sua pena..e você ainda mantém seus bens!
  35. Seja sincero sempre:Assuma que quem peidou foi você,não o colega do lado!
  36. No dia 1 de Janeiro,você esquecerá de todas as promessas que você fez no dia 31 de dezembro.FATO!
  37. Seja Falso:Ligue para aquela pessoa que você deixou na geladeira há séculos...
  38. Foda-se os ursinhos polares canibais, os animais em risco de extinção,e as florestas, POLUA:Quem tem carro tem mais chances de ir pra algum lugar,quem anda de busão fica parado no trânsito e quem tem bicicleta é assaltante.
  39. A Bíblia diz:Nem todo aquele que dizer,senhor,senhor,entrará no reino dos céus.Então não enche o saco cantando música evangélica,merda!
  40. E o ano de 2011 será igual a 2010,então,não encha meu saco desejando feliz ano novo,ok?Só quero comer meu strognoff de camarão,meu bacalhão com coca-cola, ver os especiais da Tv e ir durmir cedo,porque sou alérgico e odeio fogos de artifícios. 
E se você não deu a mínima para que eu disse,se revoltou,e ficou com raivinha,saiba que eu desejo que você vire emo,entre na família RESTART e seja muito feliz!

Atenciosamente,Diego Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário