Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Warning - Black Sabbath

Há seis meses atrás,eu comprei o cd Black Sabbath, cuja imagem da capa aparece ai em cima,da banda Black Sabbath, dos mitológicos Tom Iommi e Ozzy Osbourne.Só seis meses depois,pude escutar esse cd.Foi a última coisa que eu comprei com meu dinheiro da bolsa, antes de gastar tudo no ENEH.Essa música eu descobri na terça-feira, e eu descobri que, ela teria servido perfeitamente para mim,durante esses meses turbulentos.Uma bela música,com solos incríveis,e uma letra fodástica.Antes dela,minha favorita era The Wizard (letra aqui), depois dela,The Warning.


O Aviso
( letra original: The Warning )
 
No primeiro dia em que te encontrei
Eu estava olhando para o céu
Quando o sol tornou-se uma mancha escura
E as nuvens de trovoada passaram
O mar começou a se agitar
E o vento começou a soprar
Deveria ter sido um sinal
Para eu te deixar bem sozinha
Eu nasci sem você, baby
Mas meus sentimentos foram um pouco fortes demais

 
Você nunca disse que me ama
E eu não acredito que você possa
Pois eu te vi num sonho
E você estava com outro homem
Você parecia tão fria e casual
E eu tentei olhar assim mesmo
Mas agora eu tenho que saber
Diga-me quem sou eu para culpar?
Eu nasci sem você, baby
Mas meus sentimentos foram um pouco fortes demais

 
Agora o mundo todo está se movendo
Porque há ferro em meu coração
Eu não consigo parar de chorar
Pois você diz que temos que nos separar
A aflição aperta a minha voz enquanto estou aqui sozinho
E vejo você indo embora lentamente
Um amor que eu nunca conheci
Eu nasci sem você, baby
Mas meus sentimentos foram um pouco fortes demais
foram um pouco fortes demais

2 comentários:

  1. Pena descobrir Sabbath tão tarde... Mais de 30 anos perdidos.

    ResponderExcluir
  2. prefiro as musicas:A National Acrobat e Paranoid que também é do Black Sabbath!!!!

    ResponderExcluir