Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma linda mensagem de Natal...

-Gente,nós temos de lembrar do verdadeiro sentido do Natal: O nascimento de Papai Noel!
Bart Simpson,Os Simpsons.

-O Acre existe, e eu estive lá!
Rafinha Bastos.

Estamos na época do capitalismo natalino,aonde todo mundo é falso e aproveita pra pedir desculpas sobre todas as merdas do ano, e se endividar para o ano que vêm,após não cumprir aquelas mesmas promessas de sempre.Mas,será que o natal é apenas peru e tender?Não,o verdadeiro sentido no natal está nos presentes!Ou como nos disse Bart Simpson,no nascimento de Papi Noel.Por isso,eu gostaria de dedicar essa linda mensagem clichê com belas imagens de internet sem nexo algum com a nossa realidade e norte-americanas, com uma trilha sonora deprimente e "feliz",e uns conselhozinhos baratos que algum idiota achou maneirinho colocar nessa merda e divulgar pro mundo, a todos os frequentadores do meu blog, aos acreanos (Um beijo para o pessoal da Bolívia!), aos cariocas, aos bahianos e suas respectivas mães,e também aqueles fdp´s,digo,colegas do meu curso de história que tanto bem me fizeram nesse ano "maravilhoso" e inesquecível...
Esse será o meu discurso na minha colação de grau em 2012...

E lembre-se:A QUEM NÃO É NADA PARA GENTE DESEJE FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, A QUEM A GENTE AMA DESEJE UM BEM DADO E GOSTOSO VÁ TOMAR NO CU E VAI A MERDA ^^!
(Campanha pela abolição dos cumprimentos natalinos e de fim de ano...participe vc tbm0/!)
Pense nisso,e um feliz natal,um próspero ano novo,e não enche meu saco!
Diego Costa e eu mesmo.

2 comentários:

  1. A cada postagem tu se supera Matuza! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Menino, vai se tratar... Tu não está sã... kkkk Pra quem vai aderir ótimo, só não precisa ser tãoooo escroto assim né? É melhor se fazer de doido e na hora dos cumprimento passar direto fingindo que não é com você.

    ResponderExcluir