Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Momento musical V - Nirvana

O momento musical de hoje é para meu Ídolo número 1,e inspirador de textos muito loucos:Kurt Cobain.Aqui,ele faz participação especial com sua linda filhinha a fofíssima Francis Bean Cobain,na época um bebê lindo...,com vocês, Sliver:


Sliver

Mom and dad went to a show
They dropped me off at Grandpa Joe´s
I kicked and screamed, said please don't go

Grandma take me home (8X)

Had to eat my dinner there
Mashed potatos and stuff like that
I couldn't chew my meat too good

Grandma take me home (8X)

She said, well, don't you stop your crying
Go outside and ride your bike
That's what I did, I killed my toe

Grandma take me home (8X)

After dinner, I had ice cream
I fell asleep and watched TV
I woke up in my mother's arms

Grandma take me home (19X)
I wanna be alone

Tradução:

Mamãe e Papai foram a um show
Eles me largaram na casa do vovô Joe
Eu esperniei e gritei, disse por favor não vão

Vovó, me leve pra casa...

Tive que jantar lá
Purê e coisas desse tipo
Eu não pude mastigar minha carne muito bem

Vovó, me leve pra casa...

Ela disse, bem, não comece a chorar
Vá para fora e ande na sua bicicleta
Isso foi o que eu fiz, eu acabei com meus pés

Vovó, me leve pra casa...

Depois do jantar eu comi sorvete
Eu fiquei com sono e assisti TV
Eu acordei nos braços da minha mãe

Vovó, me leve pra casa...
Eu quero ficar sozinho

flw0/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário