Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

8 de outubro (Despedidas) Por Diego Costa (Melissa)



Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos

Sei que agora você está com insônia,e que está lendo esse blog e outros, e postando nos seus, enquanto sono não vêm.E arrumando malas.É que Morfeu sempre escolhe a hora errada. Para me dizer, o que você quer ser.Meu pai reclamou que é duas da madrugada.E tô ainda pensando que fiz alguma coisa de errado essa tarde.Estou com um novo emprego,e ansioso por ensinar.Thaís está com problemas dos quais não quer conversar, e projetos e planos dos quais só ela pode executar, porém isso não a impede de sorrir ,por mais que isso doa e muito tempo não vejo a Anne, tão linda em sua tristeza acreana.Espero que Kaliza,esteja bem,e que não se meta em mais encrenca. E eu continuo meio que inseguro e distante.Porém,será diferente eu prometo.Você vai fazer falta quando for viajar ,Mellissa...

Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais.

Na sua mala para Brasília,não esqueça das flores de fuxico.Aquelas que eu te dei pra te guardar.Meu plano era que cada um desses fuxicos, fossem amigos, que você possa levar. Só tire elas na hora de tomar banho para não estragar. Escute mais uma vez Paramore.E 1º de Julho de Legião Urbana.Leia algo de Caio Fernando Abreu. Um poema de Clarisse Lispector.E de thaís.E de Anne também.Releia O Mágico de Óz e Alice.E seus livros sobre lobos.Eles sempre te ensinaram que em caso de perigo, vou de alguma forma até você te abraçar...
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.


Uma vez, quando pequeno quase morri por não saber chorar. Precisou quase vinte anos para aprender.Que uma amiga como soledade, me ensinou, a sentir, a amar, e a viver.Então me perdoe por chorar, por desaprender a não chorar.Senti muitas dores o ano passado inteiro.Muita dor em dois anos pude causar.Um novo amor eu quero um dia conhecer.Tô aprendendo,a viver, sem você.Não te esqueças que você tem que levar os anéis de Saturno! E fazer uma saturnália no solstício de inverno/equinócio de verão,no Natal.Então,não se preocupa, se um dia essa chuva te molhar...É só ficar de baixo de meus braços,eu prometo que forte como gigante vou te abraçar,e tirar essas nuvens em meus olhos.E num guarda-chuva de amor, te fazer,sorrir sem querer...nem que eu tenha que me ajoelhar!

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.

Serão mais que 93 km de saudades.Mais distante ficará o coração.Mais o amor que te move a andar.Vai vencer essa dor e essa tristeza.Lembra-se de o tratamento seguir sempre a risca.Poderá um durar uma vida inteira.E sendo bipolar esse é um risco.Para ser,feliz tem que ser.E ser você já é tão doce como mel,e pimenta.Chocolates,algodões doces, e quebra queixos.Sua família sei que não é perfeita,mais um dia ela irá aprender a se concertar.O seu irmão um dia irá perceber,e suas mães sempre irão te amar.Pois vão aprender a querer o teu bem.A fernanda poderá te ajudar.E se lembra que na sua mala tem espaço,para espadas,punhais e uma flor de fuxico.De um amigo.

E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.

 Foi em 8 de outubro que aprendi, o valor de me amar.E a pedir perdão.Obrigado por me ensinar.A ver que uma criança saindo da UTI faz sua tia ser tão bonita que mesma toda grosseria pode ser apagada.Que uma menina do maranhão sem te conhecer pode chorar.Que por mais insensível que seja, há pessoas de bom coração naquele chat.E que finalmente, pude dizer a deus a Zoltan e Poliana.Obrigado pelo abraço que você me deu,nos braços de sua irmã celta.Obrigado por comer cocadas,Laka e mel.Obrigada por aquela foto estranha de mel para presidente.Não temos nenhuma foto juntos,mas enquanto a morte e o alzheimer não me matar, não te esquecerei jamais.

Porque eu amo você,melissa.
e vinte nove vezes te amei.

Obrigado por mais uma vez me fazer chorar,e sorrir com sua existência.Por você existir.Eu existo porque tenho fé,ainda que relutante, que Deus existe, e te fez, para nós te amarmos e não te esquecer, jamais o seu doce e amargo sabor de mel, com chocolate e pimenta,guardadas numa trufa na faculdade, num fim de tarde de novembro.Foi assim que descobri,que amo você^^!Diego Costa,um lobo que não é mais ´solitário,por conta de ti,Alice até breve,meu amor.s2

http://matuzalobosolitario.blogspot.com/

[E mais tarde aqui virei para retribuir o texto que fez com que lágrimas (e não foi de tristeza) me viessem aos olhos. Agora, tenho muitas Coisas para colocar nas malas e não posso esquecer... ah, tanta coisa que não posso esquecer! Papel de trufa à roupas. Flor do meu cabelo a calçados. , Mell]




Nenhum comentário:

Postar um comentário