Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vocês venceram, eu desisto de tudo.


Nós passamos pelo degrau, falamos sobre o que foi e quando.
É, vocês venceram.Vocês tem razão.Eu sou um merda. Uma amiga minha descobriu que ta com um tumor, e eu não conseguir dizer absolutamente nada, e fui um idiota. Um I-D-I-O-T-A!NÃO É O QUE SEMPRE FUI? Fiquei me lembrando da morte da minha tia avó,que morreu de tumor no óvario,e  fui incapaz, tal como naquele dia, de dizer uma palavra decente.Apelei, ironicamente, pra mesma garota que me chamou de sei lá, bozé. Só fiquei pensando nisso,vendo ela sorrir pra mim,estirada numa cama, com traqueostomia, e não conseguir fazer nada além de chorar.Parabéns a todos, não consigo ajudar ninguém.Isso é claro.Podem comemorar, bando de cobras que ficam me lendo e não falam na cara.Melissa e Thaís tem razão,toda razão no que disseram.Se eu não tenho competência para ajudar alguém,não tenho pra merda nenhuma.

Embora eu não estivesse lá, ele disse que eu era seu amigo,
O que veio como uma surpresa...
E não sejam hipócritas de entrarem no meu msn me dando palmadas nas costas:Cuidem de suas vidas.Eu abomino pena.Vocês tem amores, namorados, lembranças e amigos melhores do que eu.Vão discutir ENEH e EREH, que é o melhor que vocês fazem.Vão discutir quem vai pegar quem, fazer brincadeirinhas,ir em chat, ouvir músicas.Eu não sou divertido.Eu sou um péssimo amigo.

Eu falei direto nos olhos dele:
Eu pensei que você tivesse morrido sozinho
há um longo, longo tempo atrás...
Vão discutir política, greves,qualquer coisa, e me deixem em paz.Então não precisam de mim, que só trás problemas e lembranças amargas.Me bloqueiem logo.Afinal,por que vocês tão comigo mesmo?Por que vocês lêem essa bosta?Você não sabe que vai ter mais do mesmo?Vocês não acreditam em nenhuma melhora minha mesmo!Nem sequer conseguem ficar perto de mim, falar comigo, fazer um trabalho.Só meto os pés, pelas mãos.Pra vocês tudo que eu escrevo mesmo vai ter o nome de vocês sabem quem, então é irrelevante tudo o que eu digo.

Eu ri e apertei sua mão, e fiz meu caminho de volta para casa.
Eu procurei por forma e terra, durante anos e anos eu perambulei;
Não precisam mais se ocupar sendo falsos e falando nas costas.E qualquer idiota pode fazer textinhos bonitinhos e legais,com musiquinhas e imagens legais, com a vantagem de não ferir o direito de imagem de ninguém (Afinal,todas as imagens que pego,na prática,são ilegais!).Vocês verão, logo, logo, vocês vão esquecer os meus e vão arrumar ou se ocupar com outros que escrevem melhor,e mais que saibam e gostam de escrever, com a vantagem de sem ferir ninguém.Não sei adivinhar o que dói nos calinhos de todos vocês,então,nada melhor do que isso.Então oficializem mesmo de fato o que todo mundo já sabe.Precisam de motivo?: Não vêem que eu desprezo vocês?Não vêem que não vou ajudar em nada?Que não dou a mínima?Que eu desisti de vocês, antes que vocês desistam de mim?Tô facilitando o trabalho de todos agora!Que a dor de vocês é irrelevante pra mim,que estou aqui atrás de um pc,sem poder alcançar vocês de fato?O que adianta você ficar dizendo que tem raivinha ou mágoa por causa de um bosta, se eu não vou conseguir ir até aí enxugar ás lágrimas de ninguém. Procurem um psicológo, vão fazer poesias, blogs, namorar, sexo, o que for.Só me ignorem.

Eu fitei com um olhar fixo à todos os milhões aqui.
Nós devemos ter morrido juntos há um longo, longo tempo atrás...

 
Já falhei uma vez, já falhei trocentas vezes.E vou falhar de novo.Com certeza, mais d euma pessoa se arrepende de ter me conhecido.Não foi assim com a namorada de Denizard? Não vêem que eu não entendo vocês?Não vêem que eu não sou e nunca serei igual a vocês?Então, por que insistem?Vocês não cansam não?Não vêem que não vou calar a boca como vocês querem? Que eu não sou  nada gentil? Que eu não sei ouvir ,escutar? Todo mundo que tinha de ser homenageado já foi mesmo, todos tiveram seus egos massageados por esse baba ovo de bosta,  não precisam mais se dignar a nada.Vejam aí:Palavras da própria que se ofendeu, na hora h, eu não consigo dizer o que é necessário.Querem mais do que isso?



Oh, não, eu não,
Eu nunca perdi o controle.
Você está cara à cara
Com O Homem Que Vendeu O Mundo.
Eu sou um cara sem graça, feio, que vive de ficar bisbilhotando o blog dos outros.Thaís e Melissa apenas manifestaram o que todos pensam de mim, não precisam de mais nada.Não faço gracinhas?Não faço brincadeiras sem graça?Não vêem que eu tô pouco me lixando pra vocês, e vocês fazem o mesmo comigo?Então! Há, e ainda tem uma menina que diz que é cruel...Bobagem, será que ela não lê isso aqui?Tá na cara quem é o verdadeiro vilão da Disney aqui.

Quem sabe? Eu não...
Nós nunca perdemos o controle.
Você está cara à cara
Com O Homem Que Vendeu O Mundo
...
Me deixem só.Não é tudo questão de dor de corno minha?Não é tudo farinha do mesmo saco?Então!Pra que perder tempo!Isso é apenas falsidade, hipocrisia.Isso aqui tudo é máscara, encenação,DRAMA.Mentira.Eu sou um falso.Um palhaço.Pronto acabou-se.Encerrei o teatro, ninguém mais precisa se incomodar.Ninguém vai sentir falta disso aqui,ninguém vai comentar essa merda de mensagem mesmo,e se duvidar ainda vão reclamar de mim.
Então façam isso.Um cara que não consegue dizer uma coisa certa, que não conseguiu preservar o que ama ou o que amou, que faz pessoas ficarem remoendo passado, que faz com que elas as evitem, que não faz ninguém sorrir, não merece ser amigo de ninguém.Que só sabe fazer críticas, guardar mágoas.Incomodar, ter raíva, chorar.
Então, para cortar para não ter mais acusações de que estou usando alguém, termino tudo aqui.Por isso, melissa bom tratamento, desculpa aí incomodar,sorte pra você amiga,você tem a força que eu não tenho,e amigas que servem de verdade.Anne foi mal qualquer coisa, e avisa pra Kaliza que tô desistindo de tudo mesmo.Breno,prisicla amo vocês.Desculpe aí vanessa, não precisa me aturar mais.E galera da federal que fica me lendo, a festa acabou! E thaís se tem tarciso, patrick, gaby, um monte de gente legal que não vai te expor ao rídiculo, vai te fazer sorrir, te divertir, e se duvidar ainda vai ajudar de verdade.E acima de tudo:VÃO TE ENTENDER, COISA QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO CONSEGUI. Não vale apena insistir quando só consigo trazer más lembranças.Então pra encerrar, tá publicado ai embaixo um texto.
Certo estava Zoltan, é melhor me isolar com meus livros, do que ter conhecido algum ser humano.
ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário