Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Thaís e o Palhaço Bozo...

E aí cambada de inúteis que não me lêem,belezinha?Pois bem, hoje não tem textinhos auto-reflexivos depressivos,deprimentes e auto piedosos de mim ou cheios de raivinhas magoazinhas dos outros.Amém.Antes de começarmos farei minha crítica de sempre,e essa é direta para você SOLEDADE.Tipo,essa manhã,entrei no seu blog, e li os textos de sempre:Virou meu esporte adivinhar quem é quem nos seus recentes poemas sobre amigos (dica:torne as dicas mais dificéis,assim fica mais legal de adivinhar ,to amando essa brincadeira, sério =D), meu score atual tá de 3 a 5 (Quer que eudiga os nomes?falo pelo msn...o resto que adivinhe u.u) e logo abaixo,vejo um poeminha seu, um textículo (duplo sentido mode on).ATé aí nada demais...texto bonito e tal,mas,PORRA, QUE FOTO ESTRANHA É AQUELA!TU TA PARECENDO UM TRAVESTI SEI LÁ...excesso de photoshop mata.Eu sei,to vendo aqui a galerinha puta revolts me chamando de fdp,mas,eu tenho o direito de achar a foto feia ou estranha tá?Que culpa tem eu se ela exagerou na photoshopagem e ficou com uma bocona igual ao palhaço chocolate de tão vermelha!
Comparem as fotos:Aqui embaixo a foto original...


Previsivelmente,a sociedade protetora dos animais,ou alguém que o valha vai dizer que eu sou um escroto,que a foto tá linda que eu tenho inveja,e blá blá blá...Realmente,a foto tá bonita, e talz.Porém,quando eu acordei hoje de manhã e vi essa mesma foto me lembrei do carinha ai de baixo...



PALHAÇO BOZOOOOOOOOOOOOO u.u!Sério,foi a primeira coisa que eu pensei! Tipo, não é porque ela não,antes que a galerinha du mal fique revoltadeeeeenha, e começem a me xinga rmuito no twitter,orkut e derivados da vida.Mas,o photoshop foi demais!E sou honesto:TENHO PRECONCEITO COM FOTO COM EXCESSO DE DEFEITOS ESPECIAIS SIM,E FODA-SE!Sou do tipo que defende que as fotos tem que captar a beleza do instante,serem as mais naturais possíveis.A todos que eu tenho oportunidade eu falo isso (E sim,eala sabe disso),não que eu não use efeitos, mas eu prefiro fotos naturais...
Então fica dica:THAÍS,SUA FOTO TÁ LINDA,MAS,PORRA SEM PHOTOSHOP!
(Movimento informal contra photoshopagem..QUEREMOS VER ESPINHAS,GORDUREEENHAS E TUDO O QUE FAZ OS SERES HUMANOS ,HUMANOS CACETE!)
Isso assusta T_T
E por fim,uma homenagem ao inésquecível Bozo...Reparem o estilo pedobear de ser ,logo na abertura do tiozão...tenho pesadelos até hoje...T_T



E agora, o meu FAVORITO,PALHAÇO GOZO!!!!!!



Prometo que depois,coloco os episódios completos do palhaço mais gozado da televisão brasileira,aqui.Uma criação genial dos extinto Hermes e Renato.Agora mudando de assunto,coloco abaixo uma coisa que cavuquei na internet a DOIS ANOS ATRÁS,e que pela primeira vez coloco no blog...OS PODEROSOS EMO RANGERS º.\\\ (Só rindo pra sair do trauma da foto dessa manhã T_T)...
bjus e tome no cu!

2 comentários:

  1. Direito De Não Gostar da foto ? TOTAL !!!
    Direito de publicar a foto sem autorização ? Nenhum .
    Que Pena que as pessoas Confundem liberdade de expressão com ... Com o Que mesmo ?? Que Droga Vou ter que Procurar uma Boa Palavra pra definir o que é esse texto , enquanto isso Publico minha revolta no facebook, no blog onde quer que seja, afinal eu sou uma das mais revoltadas ¬¬
    ¬¬ ahh e agora vamos ter que nos preocupar de que modo vamos tirar fotos para agradar as outras pessoas para que não sejamos vítimas de Post's (In)núteis.

    ResponderExcluir