Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

9 de Outubro de 2010: Uma Psicografia

Esse texto eu o reencontrei este domingo dentro do livro espírita Maria de Nazaré, no qual eu já me referi antes por um texto de Eclesiastes, tirado de sua folha de rosto (publicado no texto Tudo tem seu Tempo). Esse texto é datado de 9 de outubro de 2010, um dia depois dos acontecimentos do qual me referi em textos como o  8 de Outubro (Despedidas)  e outros que aparecem em conversas com Alice (Melissa).Por isso, para aqueles que não estão familiarizados, é recomendável a leitura prévia deles.
Na época em que tal texto foi produzido, passei por momentos bem complicados,e me foi indicado umtratamento espiritual.Estranhamente, perdi essa psicografia e o tratamento só os encontrando neste domingo que passou.Pretendo retomá-lo.
A mensagem para mim é de uma beleza e de descrição sobre mim que me faz refletir até hoje.Nesses quatro meses,o quanto será que mudei ou não, do texto que se segue abaixo?
Não discuto aqui o mérito da questão se espíritos existem ou não,coloco apenas um texto escrito para mim, por um "espírito amigo"...Tirem suas próprias conclusões.

Grupo Espírita Francisco de Assis                                     09/10/2010

Diego Costa Almeida

Paz com Jesus!

Meu filho, já é tempo de te conscientizar de tudo de bom, de Amor  que tens recebido nessa existência.
O que tens te feito infeliz, não é o amor que sente pela pessoa que acredita amar, mas sim, um desequilíbrio em forma de paixão, que a nada te levará.
Não valorize, meu filho, o que não tem valor, ore e desperte para a verdade, podes e devers ser relativamente feliz, chegará na hora certa a pessoa que te amará como és e em ti despertará puro sentimento, não o sentimento de posse, da ilusão do teu para si.
Atrais, para junto de ti, pessoas e espíritos envolvidos em irradiações suicídas e isso é perigoso e é preciso que aprendas a rejeitar tais aproximações.
Terás, se quiseres, uma existência calma, tranquila em aprendizado e conquistas positivas mas será preciso fazer a tua parte, esta, ninguém poderá fazer por você.
Pare de refletir sobre o que não te faz bem, ler livros que a nada de bom te conduzam, sintonizar com a inferioridade de espíritos pseudo-sábios.
"Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, senão por ele".
Egoísmo e orgulho, grande mal da humanidade.
Antes de pensa em ti, pense nos teus pais, irmã, não mais seja causa de sofrimentos para eles, mas sim de alegria!
Continue com passes, água fluida, 05 TR (Tratamento a distância). Ore filho, ore e confie.
                                                                                                                Deus o abençoe.

Um espírito amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário