Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se você se autoavaliasse, você namoraria com alguém igual a você?Por quê? (Texto coletivo)

Boa madrugada, a pergunta acima é uma pesquisa feita informalmente no msn, e resolver fazer ela motivado por uma conversa que tive com uma amiga.Nessa conversa, nos auto-avaliamos, e perguntei a mim mesmo: Se eu tivesse que namorar, alguém igual a mim, como eu sou exatamente, eu me namoraria?Buscnado responder essa pergunta foi feita essa enquete, do fia m2 de fevereiro de 2011. As respostas são reproduzidas tal qual foram dadas e foram respeitadas sua grafia e fonte origianais. E você, namoraria a si mesmo?

     
namoraria com certeza, faço sexo super bem! Sou otimo em sexo oral e em todas as outras coisas, digamos que seria a puta na cama e a dama da sociedade!! Além de ser super inteligente é claro. Um gênio forte é tudo que eu queria pra mim!! Queria poder fazer um clone de mim!:Pkkkk a resposta tá boa?bem, sei lá, uhauah.acho meio bizarro isso, é o cumulo do narcisismo."eu me amo tanto, que me namoraria."E seria tão chato pq vc saberia como seu namorado agiria o tempo todo, hehe. nossa..essa pergunta eh meio complicadinha....mas acho q não..eu sou meio problemática...mei complicada, tem gent q me diz isso =Pnão! de jeito nenhum! rs eu sou um porre,aff,rs ,sou muuuuuito chata meeesmo.NUNCAAAAAAAAAAAAAA.PORQUE EU SOU UMA PESSOA MUITO COMPLICADA, NAO GOSTO DE PESSOAS PEGAJOSAS, CURTO MUITO MINHA LIBERDADE, IR E VIR QUANDO QUERO, DETESTO DA SATISFAÇAO DOQUE FAÇO, RONCO, PEIDO E OUTRAS COISAS.bem, igaul a mim!axo que pq saberia exatamente com a pessoa se sente e como pensa.sim*daria p rolar uma compreensão tranquila.pq essa pergunta heim?humm, quero mais não, já enchi meu ego por hoje! matuza enquete agora fpda, neh loooll,afff. nao,porque sou egoista e muito ingenuo. Sim, adoraria namorar uma mulher esforçada, dedicada, paciênte e fiel.tou, tou aqui pensativa, nao sei, diego, eu sou intnsa demais, louca demais, mas, acho que sim, namoraria. esqueceu que, de certa forma, eu quase fiz isso?minha cara q vow responder ^o).namoraria sim,
hehehe,porque eu sou um cara legal, tenho uma banda bacana.estou formado,nao façççofuleragem ,sou mto tranquilo. isso resolve! sim, pq eu acho q eu sou boa p namorar kkkkkkkkkkkkkkkk eu me daria bem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas pq a pergunta?iuaeheuihaeiuhaeiuhae eu falo isso pros meus pacientes cara HAHAAHHAHAA...mas sim, eu namoraria. Pois a convivencia no final é muito mais simples, esse lance de opostos se atraem é bonito em novela e não na prática. Olha, eu acho q sim, acho q eu ofereço o q procuro e me dou bem com pessoas com personalidade parecida com a minha, mas pq essa pergunta?  matuza, me diz q eu fiquei curiosa, vc ta fazendo uma pesquisa? kkkkkkkkkkkkkkk hauhauahua e qual sua interpretaçao da minha resposta?

huhauahua ta certo :P não, pq eu sou horrivel.cara, perguntinha bem dificil viu, porque é muito delicado essa problemática do ser humano.no psicologico nao, cada um tem um jeito de ser expressar e nao quero de forma alguma mudar isto mais se for envolver o comportamento, assim o carater coisa do tipo com certeza que eu namoraria comigo. s, pq sou bonito, inteligente, engracado. pode, axo que siim.pq sou + eu e pq sou uma pessoa sinceraa e que me dedico por inteiro a pessoa quando gosto de verdaded + pq a pergunta? xuxu, acabei de me descobrir bipolar, nao sei responder-te isso agora, sorry. não existe alguém igual a mim e caso existisse namoraria sim, para ver meus erros e tentar consertá-los ao me ver no espelho.naun...sou muito problematica.namoraria, porque eu sou romantico, sincero, amigo, atencioso, brincalhão, simpatico. ummm não namoraria alguém exatamente igual a mim, relacionamentos vivem de aprendizado e aprendizado se ve nas diferencias e troca de experiencias e pontos de vistas e completar um ao outro com qualidades e defeitos, seria um tanto quanto monótono. nao, pporque perderia a graça,eu ja ia saber de tudo.Namoraria fácil alguem igual a mim...Simplesmente pq eu gosto da forma como eu penso sobre relacionamentos... pq eu me conheço sei que sou fiel e carinhosa...respeitaria muito a pessoa q estaria comigo.. nao sou de ficar em cima.. deixo a pessoa livre.. gosto de rir e dar risada. Não, porque eu prefiro ter novas experi~encias, novos crescimentos, e evoluir. Se eu ficasse com alguém igual a mim, apenas seria uma estagnação. É com o novo, o oposto, que nos conhecemos.É isso o que eu acho = D.

Um comentário:

  1. Sinceramente me namoraria e me amaria muito, haha. xD
    Brincadeira, acho que não me aguentaria as vezes sou carinhosa demais, as vezes chata demais, as vezes fria demais. Sinceramente, eu não me entendo. Mais me amo mesmo assim. x)

    ResponderExcluir