Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

TOP 10 -OVERDOSE SOU FODA! (Volume I)

Tudo começou,com apenas, um VÍDEO...



...Então,começou o viral...

SOU FOCA!digdididing...
SOU FOCA… ! digdididing sou foca tãrãtãrããn sou foca, nos mares te esculaxo …nos rios ou nos lagos no fundo ou no raso e-e-eu eu so mamifero melhor que o golfinho esculaxo o leão marinho no iceberg eu so um perigo… SOU NADADOR, criatura deslumbrante minha pele é brilhante, só falta eu ser falante mas não se esqueça que eu mergulho fundo aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo do mundo) …pra pra ti umidece pra ti umidece todas todas que eu molho não conseguem se aquecer

Para vocês que querem ter pesadelos essa noite,vos apresento,overdose SOU FODA...tirado do blog Ñ.intendo .

- Que comecem os jogos!
Jigsaw,filme Jogos Mortais I.

  1. AVASSALAMON!
       
Temos que pegar! Na sala ou no quarto,no beco ou no carro u.u ...

2.SOFODA Card Captors


Também encontrado no blog Mundo Público,Universos Particulares , diz a lenda que foi esse quem começou tudo...



tEMOS QUE PEGAR AS CARTAS DO mAGO cLOWN, NA SALA OU NO QUARTO, NO BECO OU NO CARROO..sOU MELHOR QUE O MAGO cLOWN!

SOfODA KOMBAT



fodality!

Avassaladores de Pijama!



...avassaladores de pijama,descendo as escadas u.u!

Baby,baby,SOU FODA!



...Sou foda versão franjinha º.\\\!

Sou Foda Against Me



mais uma do sou foda...

Sou Foda Only in The World (feat.Rihanna)



Espalhe esse vídeo p/ seus amigos antes que a putaria comece a rolar no mundo!
rodrigoradio1071 1 dia atrás 8

Sou Foda 4 minutes (feat. Madonna)



Essa é para Thaís,fã da Madonna ^^!

Versão GANGSTAR RAP- O filme do SOu Foda



Devia ganhar o Oscar!

Cavaleiros AVASSALADORES!!!!!!!!!!!!



"Pegásus é vagabundo,ele via te enlouquecer...",senhorita saooooooooooriiiiiiiiii!

- OH não!É o Vingador!
Bobo, o bárbaro emo,Dungeons & Dragon, 1987



-Eu Voltarei!
O Vingador,sempre que apanhava...um lembrete de que essa merda irá continuar heiehehahahaha (risada maligana do SAGA) >=D

Tenha medo,muito medo...(e bom fds^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário