Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Karol Beauvoir



Me cala.Apenas,faça isso essa noite,baby.Aqui nesse lugar aonde não podemos ver o luar, as estrelas,estão lá fora.Lá fora...com as pessoas.Feitas de carbono,elas brilham... bebem, cantam e transam, baby.Oh! para todos, é mais um encontro.São estudantes, e nós repetimos o ano.E nós aqui,no mesmo lugar,apenas nos olhamos, e não posso acreditar...Que demorou tanto tempo.Tanto,tanto,tanto...Foi preciso quase um ano inteiro, para eu  perceber como seus cabelos deslizam em minhas mãos...e como isso é bom.Seda rara,não fique tão tímida.Isso é apenas meu dedo anular atrás de sua nuca.
Me beija.Apenas, faça isso essa noite, baby. Aqui nessa barraca da cor azul do mar, eu tenho sede, e só sua saliva me acalma. E diga que não vá embora...com o amanhecer de hoje.Na madrugada fria, seu corpo está tão quente, me abraça e diz que nada...Nada,nada,nada.Seja meu sexo,só por essa noite.Eu que quero esquecer, que sou homem ou mulher.Eu só preciso que eu seja um toque seu..Em meu peito nu, me arranhando costas.Escalando o céu,dentro de minha boca seca, como se fosse chuva.
Me entrelaça. Apenas , faça isso esta noite, baby. Aqui nesse lugar espaço-tempo.Faça um nó górdio,com suas pernas.Tantas coxas e peles, que nos separam.Tão distantes quanto nossos estados.Emocionais.Dessa vez se cruzam, em um ponto comum, sem sermos paralelas.Não nos interrompe,Tempo!Deixa chuver lá fora...Aqui de dentro eu vejo as gotas,se derramarem no azul e amarelo,levando a poeira do dia.O calor daqui, me entorpece, como ópio, só quero seu rosto,sorriso e ócio.
Me abraça. Apenas , faça isso esta noite, baby. Aqui nesse lugar escolhido por acaso, esse encontro deve ter algum significado. Signos guaradados em mensagens rápidas.Como foguetes.Me conta um segredo, de sua boca,em ouvidos, enquanto morde a base de minha orelha.Me namora...sejamos hoje,mais que um compromisso, baby.Me faça um convite, para eu ser seu.Somente, enquanto não me largar.Não me deixa aqui nesse lugar...
Me toma.Apenas, faça isso esta noite, baby. Aqui nesse lugar, podemos escolher nosso ritmo, os passos da dança.A canção de arfar,gemer e tocar.Minha pele, o violão, o vinho, o que restar...Eu não quero me pertencer, eu só quero entregar.Sou apenas um soul, um blues de verão.E esse último ar...Axfixia.Passa suas mãos em meu pescoço suado,quente.Meus olhos abrem e fecham tão rapidamente.É como se tudo em pedisse isso desde sempre. E agora que tenho, vou me perder...tão dentro de mim...
Você.É mais,que um substantivo essa noite,baby.No meio de tantos nomes, és meu adjetivo.Possessivo pronome.Me defina advérbio.Uma qualidade de ser.Subjuntivo querer.Préterito Mais-Que-Perfeito.A flor do beijo.Jasmin.Uma rosa se abre no gozo de vermelhos.Tão intensos como seu...carmin.Jeito de lábios, decorados de batom.Decotados como seios.Esse seu cheiro me enlouquece e atiça.Como um rouxinol de um Imperador chinês...
Não fique assim tão acanhada, baby. Sei que aqui dentro, você irá ser mais que eu esperava.Promete que não chora, só me olha.Não importa antes, o que aconteceu.Só quero esse momento feito, de tão poucos jeitos.Suas palavras.Seus beijos.Tanta coisa que eu desejo, e não posso explicar. Tenho que demonstrar em carinhos, essa alegria,e esse prazer que você me tem demais desse meu....
E teu cheiro.Nosso cheiros.Tantos aromas,misturados.Afrodisíaco diabo.São como ervas alucinogénas, zonas erógenas, a nos estimular.Tudo que é sólido se desmancha...no ar.Como fumaça,de Marlboro.Cigarros de canela,menta e todo sal.Do teu suor,em meu paladar.A minha pressão agora pode aumentar.Não me importo de morrer.Viúva negra.Me canibaliza, como um louva-deus.Aqui deitada, meus olhos são cegos seus...
Paladar.Seu gosto,por dentro.Mel doce,veneno. Tão forte que para aqueles,que não sabem provar.Causa uma naúsea que afasta...Mas,atrai pelo seu...Gosto.Agosto,como cães loucos.Uma poesia beatnik.Gótica lança, te perfura o ventre, e minhas entranhas.Me mexe por dentro, me tira a energia.Me dê um choque, de suspiros em francês.Numa cadência que só nossa, só deixe terminar...
Quando...adormercer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário