Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Anna



Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Essa música antes tinha a palavra ana, e ele era meu fetiche toda semana.Seus olhos verdes me arranham,desde os 13 anos.Quando foi que eu queria te ver assim nua?Toda nua,em minha cama.Em nossa ou de qualquer cama.A sua pele branca desperta meus instintos mais sacanas.Sempre na madrugada,após o sono da minha irmã,após o sonho de Abel,a sua amiga me tenta,Caim vê lhe trair os desejos, e te subrai meu sono em proveito do seu sorriso de dama.És Lilith, e foi um erro tão vulgar, mas nessas conversas e cumplicidades,sempre resta uma palavra tua que mexe tanto,ana.Somos amigos,mas,ainda que não fossemos,intensos que somos, Eu entro sempre na tua dança de cigana .

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser

E eu que não sei dançar!Sempre provocamos, tocamos os pontos fracos de nossa pele em cada dança.O meu sexo no seu é uma coregrafia imaginária: Um tango por um beijo, um bolero de Havel pelo seu desejo, escondido em cada fotografia de ciganas luminárias.Um cheiro.Em seu pescoço de ana,que guarda um perfume de mulher vinda da França.Eu sinto meu desejo aflorar!Levanto seus cabelos castanhos diante do espelho,para ver ali um arrepio,provocado em minha língua,que morde com a boca o pescoço da sua dona...enquanto essa se contorce em qualquer parede, presa desse instinto de fêmea em cio de cama.Sacana...

Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar

Num bar,
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada no espelho do banheiro
E você já desistiu assim,ana!O jogo mal começa, te perco em pouco mais de uma conversa!E esse pensamento que devora o beijo, de te prender na parede, de arrancar seu sutián entre meus dentes? Eu sei,falando assim tão vulgar, não é coisa de amigo,mas,nunca fui um bom amigo,sou um mau amigo sempre inimigo desse moralismo,que separa os amigos que se tocam, se desejam, como crianças.Em nossas brincadeiras,sempre escodemos o tesão,de você me tocar a pele negra,abraçar como se fosse dona, me dominar e ser domada como fera ferida,exército de guerra rendida,passeio minhas mãos como sutián em seus seios.Grandes como pensamentos de ana...minhas unhas suas costas arranha, e meus dedos passeiam por suas coxas nesse espelho,e seu (nosso) segredo...

Ana
Teus lábios são labirintos
Ana
Que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar
Sempre distante, sempre me engana

Como posso não pensar...seu olhar em cada foto, e nossos acordos de nunca se envolver mais do que o necessário,nos prometemos não nos magoar.Mas,me machuca ana!Eu gosto quando você me morde me manda e fechamos nossos corpos em uma semana.É tão inocente,tão legal,porque acabar o jogo sem começar?Você comigo é par,juntos seríamos mais que amigos,companheiros de bebidas de bar.E toda sorte de amar!Cada posição feita e terminada após o gozo da ceia, com conversas banais de semana.Nossos risos na cama,e a vontade de fazer de novo,numa amizade assim , de ana...

Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão

Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser

Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar

Num bar

Você é fácil de se irritar:Não aceita um silêncio,sempre grita quando vou me calar.Então não vou calar,nessa boca quero o beijo,que no seu aniversário vou roubar.E dane-se quem aqui reclamar! odeio qd as pessoas nao ollham na minha cara e nao me dao a atencao... então essa atenção eu vou te dar.






Ana, teus lábios são labirintos,
Ana
Eu sigo a tua pista todo dia da semana
Eu entro sempre na tua dança de cigana

Ana, teus lábios são labirintos,
Ana
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana
"Iê-iê" Eu sigo a tua pista todo dia da semana


Então,esquece esses delírios e me segue.Me acompanha, nossa amizade terminando em cada palavra,beijo dividido no banheiro.Sem eles suspeitar!Apaga cada palavra, cada histórico,em gestos tocados, arranhado e dominados.Eu que quero te fazer gritar!Como nenhum daqueles homens ousou te fazer até agora chamar...Não esquece de eu te beijar!Seu sexo na minha língua,seu gozo em minha saliva,de ana...

Todo dia, todo dia da semana
Eu sigo a tua pista todo dia da semana
Ana
O que eu falei foi sem pensar
FOI SEM PENSAR!


O jogo apenas começa,quando o sol morre atrás do monte,meus pais sempre a reclamar essa hora insana.Então a sorte está lançada!Vou te ser amigo,até chegar momento que no perigo da esquina,esse tesão voltar a despertar,a  minha fome de fazer sexo com você,me desesperar de um prazer sacana,sem mágoas de amigas,despedidas ciganas,esse seu sexo de...

Anna...



Nenhum comentário:

Postar um comentário