Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Montanha russa de rico....e montanha russa de pobre!Pra vcqual é a melhor?

Mais um vídeo social educativo brasileiro...premiado no anima mundi do Rio de Janeiro,com o terceiro lugar...injustamente >=[ !


e a montanha russa de rico:



Se identificarma com os vídeos?(Eu me identifiquei muito com o primeiro vídeo,eu pego Candeiais dois/irmãos /cdu e os pulinhos são inevitáveis,a minha amiga ingrede que o diga xD!)Agora me respondam:Pra vcs qual é a melhor montanha russa,a do rico ou a do pobre?
boa segunda-feira.
flw

Um comentário:

  1. Eu pego 8 ônibus por dia e posso dizer que são meus momentos felizes embora achem estranho *; gosto dos pensamentos desconexos que tenho enquanto sou sacudida literalmente
    Me identifico com o primeiro, nada retilíneo me encanta , as curvas são as melhores ^^

    ResponderExcluir