Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Melissa

...O coração de Santa Joana d’Arc, por milagre, não foi consumido pelas chamas, permaneceu intacto e foi lançado nas águas do Rio Sena que corta a cidade...



...esse é o coração de Melissa.
The world is a vampire
Sent to drain...

... e veio até mim por caminhos que jamais desejei ou imaginei. Eu tava querendo te pegar,e você sabia disso, porque era parte de nosso jogo...Éramos não mais que estranhos:No máximos prometíamos sermos mais um (entre vários) "pega de ENEH" (e eu não vou nem contar quantos você teve ou terá xD), e não mais que isso.É e você deu um baita de  um bolo em mim ¬¬¬...e não,vocês nunca irão saber que bolo foi esse, NUNCA!Enfim,continuando...no entanto,acho que você se tornou mais do que isso para mim,e para todos que te conheceram profundamente...
Secret destroyers
Hold you up to the flames
And what do I get
For my pain
Betrayed desires
And a piece of the game
..e nesse jogo em que te lançaram nas chamas, nenhuma delas se tornou mais "Joana" que você: Você sofreu o pão que o diabo cagou em cima e amassou,foi do inferno ao céu,apenas pra chegar lá em cima, e mostrar uma bela banana com dedinhos pra Deus.E dizer ao Diabo, a real sobre você...É conhecemos o Inferno como poucos não é?Talvez,você mais que eu,que só passou umas férias de verão.Tudo isso para dizer ao mundo:Podem me queimar,eu resisto a tudo.Você é sua própria Igreja e Inquisição,sua promotora, defesa,réu, juri e juíz.E sua sentença.Seu castigo,crime e pena.E condenação de morte.E seu Habeas Corpus.

Even though I know
I suppose I'll show
All my cool and cold
Like old job

...E continuando esse velho trabalho escrevo pra te dizer que  o pior de tudo,é que você é uma chata: PORRA,NÃO DÁ PRA COMPETIR COM VOCÊ!Quando tô triste,tu fica mais; quando tô com raiva você fica mais;quando tô apaixonado,você fica mais;quando tô fudido,você fica até nisso melhor do que eu!Você sempre escreve mais que eu (quantidade,não digitação,isso eu venço)!Seu blog sempre tem mais gente que o meu!Você sempre tem as melhores histórias!Até os rémedios mais fortes!Caramba,oh menina prego!Por isso que meu time sempre apanha de goleada: TB 1 X Depressivos 0.Não dá pra competir contra dois atacantes em uma única pessoa...

Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Then someone will say what is lost can never be saved
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
É,não é fácil ser você: Apesar da minha fúria sou apenas um rato engaiolado.E alguem dirá que o que está perdido não se pode recuperar. É tanta coisa pra carregar,tanto amor pra resolver...E a gente fica ali,na dúvida,se sofre contigo ou se te abraça.E no fim,a gente sempre faz os dois.Porque no fundo,a gente acaba te amando,mesmo você sendo bruta,grossa,teimosa,estúpida,rídicula,escrota,cri cri...mais acima de tudo,humana.Tão humana que é capaz de me calar o choro pra falar suas tragédias,tão mulher que não tem vergonha de dizer que ama mesmo não querendo mais amar,você que é meu país das maravilhas imaginárias em poemas que saltam de arranha-céus como balas disparadas com asas de borboletas disparadas pelo cano de uma pistola Magnum.48...

Now I'm naked
Nothing but an animal
But can you fake it
For just one more show
And what do you want
I want to change
And what have you got
When you feel the same
Nós estamos nus.Não somos mais que animais.Mas, dá pra fingir para apenas mais um show? Tentar agradar essa platéia que nos lêem,não é tarefa fácil. Nós fingimos alguma vez?Acredito que não.Talvez,só eu, e os 10% de mentira. E o que você prentende? Talvez nunca saberemos, será o preço que não pagaremos para guardar segredo. Esse são seus desejos,seus sonhos e só você pode permitir que saibam. Não sei você,mas, Eu quero mudar. Não sei como eu farei,mas é o que pretendo.Tenho conseguido?O que você pode dizer? Apenas somos sinceros, e o que importa? E o que você recebe Por se sentir o mesmo?

Even though I know
I suppose I'll show
All my cool and cold
Life control

É a vida controlada. Apesar da minha fúria sou apenas um rato engaiolado.E alguem dirá que o que está perdido não se pode recuperar. E faríamos um rosário com tudo que perdemos.Mas, para quem serviria suas contas? Já contamos demais...Chegou um tempo de quebrarmos suas correntes.E deixar essas perólas se desmancharem,e a cruz do nazareno também. Não temos vocação para sermos cristãos,eles que vivem se penitenciando,nós não.Porque somos mais que simples pagãos, somos bruxas de nós mesmos.Que nos queimem vivos por acreditarmos nisso!

Tell me I'm the only one
Tell me there's no other one
Jesus was an only son
Tell me I'm the chosen one
Jesus was an only son for you

O mundo não é bipolar nem depressivo.É uma massa sólida de terra,águas,gases,e minérios, que gira ao redor de si mesma,do sol, e tem um satélite natural a fazer o mesmo.E se move. E escrevemos ás vezes demais. Então, no meio desse mar de 6 bilhões de humanos que não param de se reproduzir de todas as formas, somos amebas.Dizer que somos únicos numa situação dessa é complicado: sempre alguém acaba nos imitando.Não sou Jesus.Mas,sabe de uma coisa: FODA-SE! Não vivemos para isso,e sou bem infantil ao escrever esse palavrão.Não sou filho único, tive necessidade de atenção por muito tempo.E ser mimado é apenas uma forma de esconder fraquezas.E quando não se é,se tornar forte é necessário.E par os mimados,é mais difícil.Eu aprendi isso com você.

And I still believe that I cannot be saved
And I still believe that I cannot be saved
And I still believe that I cannot be saved
And I still believe that I cannot be saved
Mas e daí,eu não queria me recuperar de você mesmo...

Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário