Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma música para todos aqueles que amaram impossivelmente...

Dedico essa música  A TODOS que amam,amaram ou amarão impossivelmente,tendo realizado ou não seus desejos,e que se encontram distantes do objeto de suas devoções.Porque eu sei o que é esse sentimento,e sei mais ainda, quando ele dói...
Eu conheço essa saudade que dá alegria mas cobra,que chora, e faz essa dor,sei ainda mais do vázio que dá...e pouco da alegria do amor.Para mim,esse sentimento foi uma tragédia hamletiana do qual só com o tempo me liberto de suas dores...
Essa música eu havia dedicado a esse amor,agora empresto ela a vocês...baseada na obra literária e peça teatral Salommé,do dramaturgo e escrito irlandês Oscar Wilde, I Stand Inside in Your Love,da banda norte-americana Smashing Pumpkings.Essa música era para o meu amor quando esse se chamou soledade,quando era o meu lugar e meu sentimento de estar só...a música do qual muitas vezes sonhei cantar há alguém,e que agora não encontro mais.Do qual eu tanto chorei...e agora é de quem lhe colocar um nome e ocupar esse vázio de saudade e dor...

"Quem não amaria alguém assim?Quem não seria fiel a um amor assim?"
I Stand Inside In Your Love,Billy Corgã,Smashing Pumpkings.

Eu fui até o último dia de meu inferno na Terra,e teria sido mais,se mais amor tivesse havido,se ainda tivesse existido um respingo de esperança e de tudo ser consertado...se eu ainda pudesse ter me apaixonado...se eu ainda pudesse apaixonar você.Mas,agora, é apenas a saudade estranha do sentimento que morreu,não mais a necessidade do ser, de ser você,que te chama aqui agora...é como se eu tivesse não vivido esse amor.É como se eu tivesse sede e fome desse amor.É como se eu pudesse morrer, por esse amor.E matar...Se ele houvesse nascido.Para no fim me render,de novo a solidão...sem me arrepender de nada!...
...Apenas pelo EU TE AMO da boca calada pelo sexo, do meu amor... de mim,que não vivi o amor...



"O mistério do amor é maior que o mistério da morte"
Oscar Wilde,escritor e dramaturgo irlandês.

É esse mistério, que eu não consegui decifrar, que me devora o ser só que eu me tornei...
me avisem,se encontrarem a resposta...e comentem nesse post,por favor.

Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário