Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Momento Musical VIII-Alice in Chains - Would

Olá pessoas no momento musical de hoje,trago um clássico dos anos 90,da banda Alice In Chains:Would?.Feito em homenagem a um cantor que morrerá de overdose e que marcou o início do movimento grunge (esqueci o nome do cara e da banda dele ¬¬¬),ela foi utilizada como trilha sonora do filme de James Cameron chamado,SINGLES:Vida de Solteiro (que existe no Brasil), que faz um retrato da geração grunge da Seatle,do início dos anos 90.O filme conta com o ex-vocalista do Soudagarden e vocalista do Audioslave,Chris Cornell, no papel principal, e comtodos os integrantes do Pearl Jam como membros de uma banda que tentam encontrar o rumo do sucesso no cenário underground da cidade.O filme conta com shows de diversas bandas que fizeram músicas apenas para esse filme,como alice in chains,smashing pumpkins,soudgarden,pearl jam e outras...curiosidade: O título original do filme seria NEVERMIND,como referência ao álbum recém-lançado pelo Nirvana, e Kurt Cobain estava cotado para fazer o papel principal...só que Kurt Cobain achou muito "emo" o filme e não quis participar...é por essas e outras que sou fã desse cara *-* (mas,o filme é foda assim mesmo).Bem,boa música e até outra hora,flw!



Would?

Know me broken by my master
teach thee on child of love hereafter


Into the flood again
same old trip it was back then
so I made a big mistake
try to see it once my way


Drifting body it's sole desertion
flying not yet quite the notion


Into the flood again
same old trip it was back then
so i made a big mistake
try to see it once my way


Into the flood again
same old trip it was back then
so I made a big mistake
try to see it once my way


Am I wrong?
have i run too far to get home


Have I gone?
and left you here alone


Am I wrong?
have i run too far to get home, yeah


Have I gone?
and left you here alone


If I would, could you?

Tradução:

Você Iria?

Saiba que estou quebrado por meu mestre
Ensina-te criança do amor daqui por diante


Numa enchente novamente
A mesma velha viagem de volta
Então eu cometi um grande erro
Tentei vê-lo uma vez do meu jeito


Corpo à deriva é a única deserção
Voando ainda não totalmente a noção


Numa enchente novamente
A mesma velha viagem de volta
Então eu cometi um grande erro
Tentei vê-lo uma vez do meu jeito


Numa enchente novamente
A mesma velha viagem de volta
Então eu cometi um grande erro
Tentei vê-lo uma vez do meu jeito


Estou errado?
Tenho que correr de tão longe para chegar em casa?


Eu fui
E deixei você aqui sozinha?


Estou errado?
Tenho que correr de tão longe para chegar em casa?


Eu fui
E deixei você aqui sozinha?


Se eu fosse, você poderia?

fui 0/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário