Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Regiane

Eu deveria escrever mais um texto sobre como você é isso,ou aquilo para mim.Mas,você já sabe disso,porque na verdade,nem esse texto é necessário para dizer isso.Eu não preciso escrever sobre o que sinto,quando você já sabe como eu sou,mais do que eu gostaria que soubesse. Então, por que escrever sobre você?
É meia noite e doze, mas,no horário de verão de meu PC, 01:13 da manhã. Não sei em que horário estou, essa terra é estranha, e não há ninguém aqui que me interessa.Meus pais dormem, minha irmã dorme,e eu continuo acordado escrevendo sobre você, sem precisar escrever.Já é domingo, e nem percebi que acabou o sábado,e acho que você não sentiu minha falta, então por que escrever?
Eu escrevo porque a letra R de seu cordão, me faz querer teu beijo.A prata dele me faz querer te morder.Porque o coração acima dele, me faz querer teu cheiro.Porque o sorriso em sua boca me faz querer saber seu dia.Porque seu cabelo negro me faz querer te dar carinho.Porque seus olhos negros me faz querer estar perto. Porque o brinco na sua orelha me faz querer dizer bobagens para te provocar.Sua pele morena me faz querer estar perto da minha pele negra.Teu cheiro moreno me faz querer teu sabor.E teu sabor me faz querer o desejo. E esse desejo me faz querer escrever, quando não precisava de nenhum pretexto para te escrever.
Mas,não é só por isso que te escrevo.Te escrevo porque você precisa tirar a carteira de motorista. Te escrevo porque seu emprego ainda te desestimular.Te escrevo porque mais de um idiota te feriu na vida.Te eacrevo porque você ainda deve fazer um concurso público.Te escrevo porque o Maranhão ainde tem dono.Te escrevo porque Caixias é muito longe de mim.Te escrevo porque eu queria te levar pra passear por ai.Te escrevo porque eu queria roubar um beijo seu,na porta da sua casa, como se fazia antigamente.Te escrevo porque apesar de você odiar aquela foto, eu não esqueço como você estava linda no ENEH de gatinha.Te escrevo porque sou amigo,mas,não resisto a te querer.Te escrevo,porque se não escrevesse hoje,eu não conseguiria durmir.
Então,o que eu deveria escrever?Eu sinceramente não sei, mas,tanto tempo se passou e ainda penso tanto em você,que acho que você deve ter medo de mim.Porque já deu pra perceber não sou muito normal: Se eu fosse não ia querer uma menina do Maranhão.Mas,o dia passa,e esse calendário demora demais...e eu queria te ver no EREH.E acho que nem ir você irá:Afinal,já tá formada,por que faria questão de ir,para me ver?Creio que não,acho que não mereço,e você me deve achar um chato.
Mas,ainda assim,te escrevo,porque ainda que não tivesse necessidade de escrever,eu ia sentir falta de não escrever seu sorriso,seu "oi,matuza", sua persistência em não desistir,seu estímulo em blogs,seus textos lindos,seu sorriso,seus cabelos negros,seu cherio,e sua boca que eu quero o beijo.
Então nesse domingo todo,só tenho uma coisa a dizer.Eu quero um beijo seu.E te amo,pelo simples fato de você todo dia existir em cada conversa perdida de msn.
diego costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário