Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sacré Coer ou Sagrado Coração (as minhas 7 Joanas Dark)

Oração ao sagrado coração de Jesus

Meu sagrado coração,foi marcado por coroas de espinhos, chamas de paixão e cruzes de egoísmos.Mas,ele brilhou acima de tudo isso,e me devolveu um novo mundo.
No fim desse ano,conheci e redescobri mulheres a qual eu muito amei.Por diversos motivos,sem explicação:
Por amor, amizade, devoção, compaixão,saudade, paixão...por tantas mulheres,que esse ano resolvi escrever sobre elas em uma série de textos que externassem em vários eu te amos, o amor que guardo por cada uma delas.Como mulheres guerreiras,joanas d'Arc.Mulheres cujo coração é mais forte que os homens.Que a si mesmos.Lhe entrego essa série de textos,como se fossem, o meu coração.Dedico a vocês,cada dia da semana dessa minha vida a vocês,meus corações. Obrigado,a todas vocês.
Introdução ao Sagrado Coração: Santa Joana d'Arc
1ª Joana d'Arc (segunda-feira): Melissa
2ª Joana d'Arc (terça-feira): Kaliza Holanda
3ªJoana d'Arc (quarta-feira): Priscila Anne
4ªJoana d'Arc (quinta-feira): Thaís Soledade
5ª Jona d'Arc (sexta-feira): Dayanne (Anne) Mattos
6ªJoana d'Arc (sábado): Vanessa
7ª Joana d'Arc (domingo): Regiane

Eu amo todas vocês.
Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário