Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Dia em que o Brasil foi Invadido pelos Estados Unidos!

Olá minhas crianças,tudo bem?Estamos numa nova Era petista,e como todo mundo sabe,Dilma agora é presidenta.Pois bem,o que eu tenho haver com isso?NADA.Votei em Serra,sim votei nele,porque acho que o PT fez muita merda e talvez Serra fosse menos ruim,ledo engano...preferia Marina Silva.
Bem,perdi.E agora?Agora coloco aqui um vídeo muito bem humorado,feito pelo pessoal de publicidade da faculdade AESO Barros Melo de Olinda,Pernambuco, de quatro anos atrás, que tira onda de todo o contexto social da paranóia norte-americana e nosso antiamericanismo esquerdista pró-chavista.O vídeo é de 4 anos atrás,mas,é atualissímo...e muito engraçado.
Com você,em homenagem a Dilma Roussef,O DIA EM QUE O BRASIL FOI INVADIDO PELOS ESTADOS UNIDOS!


Cenas excluídas:


Flw,e boa semana pra todos,divirtam-se!
bjus =****

Um comentário:

  1. Bem, Estamos numa nova(?) Era petista,e como todo mundo sabe,Dilma agora é presidenta (FATO) .Pois bem,o que eu tenho haver com isso?NADA. Votei Nulo e até pagaria multa pra ir não Votar se não fosse minha mãe jurando que estava comprando meu voto em troca de chocolate.
    Nulo sim, sou conta voto ser Obrigatório e ainda dizerem que é "Direito"
    EU BEM RECONHEÇO quão importante foi a luta para termos eleições mas não quer dizer que concordo com o modo que ela é executada.
    FATO, e não abro mão de minha opinião. Votar Nulo Não muda nada mas satisfaz a Minha Querida e ampla democracia
    Mell

    ResponderExcluir